quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MULHERES VENEZUELANAS, NA MENSTRUAÇÃO, USAM TOALHAS DE PANO DE SACO DE AÇÚCAR PARA TAPAR O RACHÃO DO PINGUELO...





ROMPENDO "O CICLO DO CAPITALISMO SELVAGEM": MULHERES VENEZUELANAS APRENDEM COMO FAZER SEUS PRÓPRIOS ABSORVENTES FEMININOS DE PANO LAVÁVEIS, QUE POR LÁ SÃO DENOMINADOS "TOALHAS FEMININAS SOCIALISTAS". SE O IMPEACHMENT DA DILMA DEMORAR MUITO AS MULHERES BRASILEIRAS DEVEM FAZER UM PROVIDENCIAL ESTOQUE DE ABSORVENTES...



Decidida a romper o “ciclo do capitalismo selvagem”, a ‘presidenta’ do Instituto Nacional de Mulheres da Venezuela bolivariana, Yekauna Martinez, iniciou a realização de OFICINAS ESPECIAIS PARA ENSINAR AS MULHERES A CONFECCIONAR ABSORVENTES FEMININOS DE PANO, segundo informa o jornal El Nacional.

A própria Ministra se encarregou de lançar o novo produto pelo Twitter, argumentando que   esta iniciativa pretende combater os males da denominada “GUERRA ECONÔMICA”, que nada mais é que a ESCASSEZ BRUTAL QUE CASTIGA OS VENEZUELANOS QUE HÁ UNS 15 ANOS EMBARCARAM NA AVENTURA BOLIVARIANA.

Os absorventes femininos sumiram do mercado e as mulheres venezuelanas estão sendo obrigadas a lançar mão dos superados e anti-higiênicos absorventes de pano laváveis utilizados pelas suas bisavós.

Como a inflação é galopante nesse país comunista UMA CAIXA DE ABSORVENTES FEMININOS CUSTA UMA VERDADEIRA FORTUNA. O regime do tiranete Nicolás Maduro aproveita a situação para praguejar contra o capitalismo que reputa como o culpado pela escassez de alimentos, medicamentos, peças de reposição de veículos, enfim, todos os bens de uso contínuo e necessário que são comuns em qualquer país que não esteja sob um regime comunista.

Esta informação não ganharia notoriedade no Brasil. No máximo seria uma nota de curiosidade digna de gargalhadas. Sequer mereceria neste blog um post exclusivo se não fosse o fato de LULA E SEUS SEQUAZES POSTULAREM A IMPLANTAÇÃO DO MESMO REGIME BOLIVARIANO NO BRASIL.

Como tenho enfatizado de forma recorrente, a crise econômica que já se tornou crônica na Venezuela com a escassez de alimentos e a fome, começou com o descontrole da economia, como ocorre agora no Brasil.

Aliás, esse é o esquema comunista. Foi assim também em Cuba e lá já dura 53 anos! Com o dólar chegando a R$ 4,14 reais na quarta-feira, as mulheres brasileiras poderão de repente ver sumirem das prateleiras dos supermercados os tão comuns absorventes higiênicos femininos tendo que adotar as famigeradas “TOALHAS HIGIÊNICAS SOCIALISTAS”. (Esta matéria jornalística  foi gentilmente roubado lá no Blog do Aluizio Amorim. – A manchete não faz parte do texto original)


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - AQUI NO BRASIL, QUANDO O TIRIRICA DISSE QUE "PIOR QUE ESTÁ NÃO FICA", DESCONHECIA O IMENSO POTENCIAL DA DILMA!!!







Nenhum comentário: