quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS QUE É FORMADO POR UM MAGOTE DE MARGINAIS, A COMEÇAR PELO ZÉ DIRCEU, DE UM EM UM, TÁ INDO PRA CADEIA... SÓ FALTA O LULA!!!



BRAHMA, DILMA, PT E RENAN “ABUSAM” E “EXTRAPOLAM” NO CINISMO. BICUDO NELES!!!


Felipe Moura Brasil

1) Lula pediu autocrítica do PT, como se fosse ombudsman (representante) do partido, não causa do seu naufrágio. Devia dar exemplo: Eu, pai do petrolão…

2) Cada pedido de Lula para o PT fazer o que ele não faz é um ato de campanha para 2018. Não deixaremos o Brahma se descolar do mal que causou.

3) Lula: “Na vida, quando a gente comete erro, a gente paga pelo erro.” Pague, Lula. Não deixe Dirceu pagar por você de novo.

4) Marketing de Lula, Dilma e PT é repetição de palavras genéricas de efeito, sem as ações específicas correspondentes: ‘humildade’, ‘reconhecer erros’, ‘autocrítica’. Só dizem.

5) Quatro dias depois que escrevi “Melhor o PT pedir o impechment também”, um dos fundadores do partido, Hélio Bicudo, entrou com o pedido.

6) BICUDO SOBRE DILMA: “O expediente conhecido por pedaladas seria mais do que suficiente para ensejar o impedimento da presidente da República. No entanto, a sucessão de escândalos e o comportamento por ela reiteradamente adotado revelam dolo, consubstanciado na adoção, no mínimo, da chamada cegueira deliberada.”

7) BICUDO SOBRE O BRAHMA: “Durante muitos anos, todos os brasileiros foram iludidos com o discurso de que Lula seria um verdadeiro promotor do Brasil, no exterior, um propagandista que estaria prospectando negócios para as empresas nacionais. No entanto, (…) o ex-presidente se transformou em verdadeiro operador da empreiteira [Odebrecht], intermediando seus negócios junto a órgãos públicos, em troca de pagamentos milionários por supostas palestras, dentre outras vantagens econômicas”.

8) Defesa de Marcelo Odebrecht, segundo a Folha, julga que ele fez contraponto à imagem de Dirceu, que apareceu “abatido” na CPI. Não é abatimento. É POSE DE VÍTIMA.

9) Ok. Dirceu pode estar abatido com o indiciamento de sua filha Camila, em nome de quem a empresa do delator Milton Pascowitch comprou um apartamento. Mas a cura é simples: delatar o chefe, em troca da liberdade da prole.

10) Militante que esfaqueou Lula Inflado é da UJS (União da Juventude Socialista), mesmo grupo de vândalos que depredou e pichou Editora Abril às vésperas das eleições de 2014.

11) Segundo a Folha, UJS planeja novo ataque e vem procurando zarabatanas para atingir Lula Inflado de longe. Bem que o presidente da CUT mandou a militância pegar em armas.

12) NA SEGUNDA-FEIRA, 7 DE SETEMBRO, DIA DA INDEPENDÊNCIA, INTERNAUTAS COLOCARÃO O LULA INFLADO (AO LADO) COMO FOTO DE PERFIL NAS REDES SOCIAIS. A UJS TERÁ DE ARRANJAR ZARABATANAS VIRTUAIS.

13) Tiro, porrada e bomba não reerguem nações, disse Renan Calheiros, citando a funkeira Valeska Popozuda, para defender a “Agenda Brasil”. Não se sabe se, em seu depoimento à PF no mesmo dia, Renan cantou o funk da Janete e da Valéria: “AI, COMO EU TÔ BANDIDA!”

14) “Nós não seremos sabotadores da nação e nem agentes de mais instabilidade”, acrescentou o presidente do Senado, como se, apoiando Dilma, agentes sabotadores já não fossem.

15) Advogados de Dilma (Janot? Adams? Cardozo? Renan?), revoltados com o novo pedido de investigação da gráfica fantasma VTPB, acusaram Gilmar Mendes daquilo que Janot fez em seu pedido de arquivamento do caso: “ABUSAR” e “EXTRAPOLAR” de suas competências. O PT abusa e extrapola no cinismo.

16) O ministro Luiz Edson Fachin, do STF, declarou-se impedido de julgar ações que visam a reparar as perdas com planos econômicos dos governos de José Sarney e Fernando Collor. Motivo: defendeu correntistas que tiveram perdas com esses planos. Luciana Lóssio, advogada da campanha de Dilma em 2010, deveria seguir o exemplo de Fachin no TSE.

17) Dilma pede a Eduardo Cunha ‘canal direto’ com presidente da Câmara; 66% dos brasileiros pedem a Cunha ‘canal direto’ para o IMPEACHMENT.

18) COMO DIZ BICUDO EM SEU PEDIDO: “Somos negros e brancos, jovens e idosos, homens e mulheres de várias orientações sexuais, nordestinos e sulistas, somos brasileiros querendo resgatar a honra que ainda resta para este país. Os tiranos que dele se apoderaram construíram um discurso de cisão, objetivando nos enfraquecer, para se perpetuarem.”
NÃO SE PERPETUARÃO.












Um comentário:

Blog Chumbo Grosso disse...

A MANCHETE INICIAL NÃO FAZ PARTE DO TEXTO ORIGINAL. ELE É DE AUTORIA DO BLOG CHUMBO GROSSO.