domingo, 29 de abril de 2018

A ESQUERDA NÃO GOSTA DE TRABALHAR. LULA SÓ TRABALHOU OITO ANOS NA VIDA E TEM APOSENTADORIA, TRÍPLEX, FAZENDINHA, SITIOZINHO"


 

"Esquerda não gosta de trabalhar” Doria também direcionou críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Já viu a turma da esquerda gostar de trabalhar? Pergunta ao Lula se ele gosta de trabalhar. Estou fazendo gestão, fazendo administração, com transparência, eficiência, competência, trabalho. Lula trabalhou oito anos na vida e tem aposentadoria, tríplex, fazendinha, sitiozinho”, afirmou Doria. E acrescentou:  "CADA VEZ QUE VEJO ESSE SEM VERGONHA DO LULA FALAR MENTIRA NA TELEVISÃO EU PONHO MAIS UMA HORA DE TRABALHO E DEDICO PARA ELE”. 

O ex-prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) foi um dos políticos que mais se destacou durante os meses que antecederam a prisão do ex-presidente Lula nos últimos meses. Por conta de seus ataques quase semanais, Dória se tornou alvo da fúria de setores de esquerda dos meios de comunicação. Mas quando começou a ganhar projeção nacional com suas críticas, também passou a ser alvo de radicais da extrema-direita, preocupados com a ascensão do empresário convertido em um controverso político. 

DÓRIA CHEGOU A PROMETER LEVAR CHOCOLATES PARA LULA EM CURITIBA, NUMA ALUSÃO À EVENTUAL PRISÃO DO PETISTA, QUE ACABOU SE CONCRETIZANDO. Mas esta não foi a espetada mais clássica do ex-prefeito contra Lula e a esquerda brasileira. Cotado como favorito da disputa ao governo de São Paulo, Dória despejou pérolas ao longo dos últimos meses, como as que ilustram o início desta matéria. – Imprensa Viva -


Nenhum comentário: