quinta-feira, 26 de abril de 2018

MINISTRO BEIÇOLA SEM CARÁTER CONTINUA ENOJANDO A SUPREMA CORTE




Humberto de Luna Freire Filho
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), participando de evento em São Paulo, afirmou nesta terça-feira, 24, que a pena de 12 anos e um mês imposta ao ex-presidente, o corrupto, Luiz Inácio Lula da Silva pode ser reduzida quando o processo no qual ele foi condenado chegar ao Supremo Tribunal Federal (STF), através de um recurso extraordinário.
Esse crápula, que desonra e desmoraliza a justiça brasileira, e junto com outros sem caráter homiziados no STF fizeram da nossa Suprema Corte um verdadeiro puteiro. Argumenta o ministro que a “lavagem de dinheiro” pelo qual o jerico foi condenado no processo do tríplex do Guarujá (SP) pode ser desqualificado, restando apenas o enquadramento por crime de “corrupção passiva”. Ou seja não receba em espécie , receba em imóveis.
Explicando o milagre: ele, o condenado, recebeu o dinheiro e não tentou escondê-lo. Ele recebeu o beneficio, no caso, o tríplex. Meus amigos leitores, quero fazer um apelo a todos; se alguém souber onde estará o ministro Mendes nos próximos dias, favor me avisar com antecedência. Quero estar próximo para poder “APLAUDIR” meu ídolo e demonstrar todo o entusiasmo e respeito que tenho por ele. Tenho recebido seu roteiro com um certo atraso.
Afinal, a essa altura da minha vida, com tudo encaminhado, não tenho mais aquela preocupação de pensar duas vezes quando decido uma coisa, até porque se isso acontecer a reação poderá ser mais radical. Gente, o Brasil a essa altura precisa, nos Três Poderes da República, de homens com coragem, de dirigentes sérios, não de politiqueiros, de gente sem caráter e de corruptos do nível de um Gilmar Ferreira Mendes.

Nenhum comentário: