ESCOLA PROFISSIONALIZANTE SANTA BÁRBARA: EM ARAPIRACA e ARACAJU VIROU FACULDADE"""

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE SANTA BÁRBARA: EM  ARAPIRACA e ARACAJU VIROU FACULDADE"""

domingo, 8 de abril de 2018

C’EST FINI LULA... E ISSO NÃO É MENTIRA!!!

ASSISTA AO PIPOCAR DE FOGOS NO MOMENTO EM QUE O HELICÓPTERO COM O CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO SE APROXIMA DA SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL, EM CURITIBA.
Por Altamir Pinheiro

No quesito MENTIRA, Lula é um psicopata. Ele MENTE - ou mentia(?) -,  sem o menor escrúpulo. Psicopatas não querem saber do coletivo, eles são individualistas e o Lula foi mestre nisso. É de autoria do indiano Mahatma Gandhi uma frase que encaixa muito bem na personalidade sebosa  do mentiroso contumaz Lula:  “Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda uma vida”... Para quem não sabia, o petismo é um tipo de câncer de difícil profilaxia... já o LULISMO é uma moléstia quase incurável... E sabe qual o causador dessa doença de difícil prevenção e cura duvidosa: a MENTIRA... isso mesmo, a MENTIRA!!! Como diz a mentiróloga  ADRIANA LISBOA,  Se o diabo é o pai da mentira, Lula é o PAI do diabo. Até porque, o que Lula mente (ou mentia) num dia, macaco não pula em um século...


De mentira em mentira, Lula e a putada petralha “incarnada”, tentaram construir uma versão própria dos fatos, como se a realidade fosse uma tuia  de barro e ele como um ceramista, apesar dos nove dedos,   pudesse transformar o BOLO DE BARRO em uma obra de arte feito o “véi”  Vitalino de Caruaru. Lula, o pobre torneiro mecânico nordestino, o pau de arara nascido no sítio “VAGE CUMPRIDA”, como diz ele, ao invés de Várzea Comprida em Caetés, que só andava de jatinho executivo e tomava as bebidas mais caras do mercado, inclusive, em  sua adega, no sítio de Atibaia  ele degustava o vinho francês da região da Borgonha, ROMANÉE-CONTI SAFRA 1957, um dos vinhos mais caros e cobiçados do mundo(custa 25 mil dólares cada garrafa), um saboroso e suave espumante, daqueles que estala na língua ao ser bebido em copos personalizados de cristais sendo degustado pelo que se dizia representante do povo  e do mundiçal remelento do BOLSA ESMOLA.


O MENTIROSO e  “democrata” Lula cuspiu o tempo todo  na justiça mandando ela socar, pasmem,  todos os seus 7 processos, na bunda!!!, até no seu dia negro, por incentivo dos seus coiteiros, lacaios e puxa-sacos, ainda ensaiou uma recusa a fim de não   cumprir uma sentença judicial. Em se tratando de uma pessoa sebosa como o Lula, antes do juiz Moro,  ele se achava sempre  um inimputável. O VERME MALANDRO sempre escapou culpando os outros, MENTINDO e enganando e jogando até a mulher defunta na fogueira para se safar,  tática também usada no caso tríplex e o sítio. Só que, no meio do caminho tinha uma pedra... tinha uma pedra no meio do caminho... Ou melhor tinha um rochedo e o Lula sucumbiu-se nesse penhasco: chama-se juiz Sérgio Moro, a  primeira vez que vimos alguém enfrentar o EMBUSTEIRO DE CAETÉS.

Hoje, se Millor Fernandes fosse vivo, diria ao Lula: “JAMAIS DIGA UMA MENTIRA QUE NÃO POSSA PROVAR”. Volta mais uma vez para abrilhantar este texto a  mentiróloga e psicóloga Adriana Lisboa ao afirmar contundentemente  que, Lula, o defensor das mulheres, que aplaude quando seu bando vandaliza o prédio da Ministra da mais alta corte do país, quando ele acha que foi contrariado. Lula, o trabalhador, que foi aposentado por invalidez antes dos 30 anos, por uma lesão que não deixa ninguém inválido. E assim caminha ou caminhava o Seboso... Não existem provas, Moro me persegue, não existe alma mais honesta, Dilma é competente, tirei milhões da miséria, paguei a dívida externa... Lula MENTE tanto e há tanto tempo, que se descolou da realidade, onde de fato nunca viveu. E agora que a VERDADE bate à sua porta, Lula tenta se agarrar desesperadamente a única coisa verdadeira dele: A MENTIRA, refugiando-se num sindicato de MENTIRA, cercado por admiradores e intelectuais de MENTIRA, rezando uma missa de MENTIRA, fazendo campanha pra Lula também nega que o “MEU APARTAMENTO” é dele. Uma candidatura de MENTIRA. Acabou Lula... E isso não é MENTIRA!!!



Nenhum comentário: