sábado, 28 de abril de 2018

PROSTITUTAS DO DIREITO QUEREM LIVRAR O CHEFE DO PUTEIRO




Manoel Santos

A Revista Época traz a intensa vida pornográfica de bastidor da eminente PROSTITUTA DO DIREITO ACHADO NO LIXO QUE É GILMAR MENDES. A revista prova que Mendes se tornou um aguerrido obstrutor da justiça fazendo tabelinha com criminosos do petismo ladrão, no sentido de trabalharem juntos na arquitetura de putarias que joguem a Lava Jato no limbo, ao mesmo tempo em impõem ao STF a maior degradação jurídica de quem tem notícia desde as priscas eras em que esta terra de Banânia era habitada somente por silvícolas com bunda ornadas com penas de araras.

Diz a Revista que o farsante travestido de juiz tem encontros semanais com Gilbert Carvalho, uma das figuras mais nefastas da quadrilha de traficantes de grana de LuLLa, o presidiário.

O gabinete de Mendes virou um bunker petista cuja pauta primária é por na rua bandidos de todas as quadrilhas e, de sobra, “CORTAR AS ASAS” DE MORO E DOS “MENINOS DE CURITIBA”. Mendes, a prostituta rampeira do direito achado no lixo, está decidido a enfiar no lixo em que trafega com rara desenvoltura toda a justiça deste país.

Diz a reportagem que o bando de criminosos de LuLLa serve munição para a atuação deste canalha na Suprema Corte e em troca ele pega a bazuca da irresponsabilidade e sai atirando nos cornos da Lava Jato.

“QUEM VAI BOTAR A BOCA NO TROMBONE PARA APURAR AS DENÚNCIAS? É O GILMAR MENDES. ENTÃO, ASSIM, NÓS TEMOS QUE APRENDER A PERCEBER O JOGO DE XADREZ E A FAZER POLÍTICA. O GILMAR HOJE É NOSSO ALIADO, AMANHÃ VOLTA A SER NOSSO INIMIGO, MAS HOJE ELE É NOSSO ALIADO. E NÓS SOMOS ALIADOS DELE” disse o meliante petista Wadih Damous em vídeo trocado no whatsapp e vazado na web, uma semana depois de ter se reunido com Mendes, NA SUPREMA CORTE, junto com Paulo Pimenta e Paulo Teixeira.

Nenhum comentário: