segunda-feira, 30 de abril de 2018

O ACAMPAMENTO EM CURITIBA É TUDO QUE RESTOU A LULA E AO PT. FIM TRÁGICO E DECADENTE DOS EX-DONOS DO BRASIL...


O ex-presidente Lula e o PT estão amargando um fim triste nestes dias pós-prisão do líder máximo do partido. Após o triste espetáculo que teve como palco o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, PARA ONDE LULA CORREU, LOGO QUE SOUBE DA DECRETAÇÃO DE SUA PRISÃO, o ex-presidente e o PT combinaram de montar um acampamento no entorno do prédio da Polícia Federal em Curitiba, para onde o petista foi levado no início do mês. 


Esta foi a única forma encontrada pelo condenado e seu partido para manterem-se em evidência na imprensa. O acampamento montado no entorno da sede da Superintendência da PF até que chamou a atenção nos primeiros dias, mais pelos inconvenientes causados aos moradores, do que qualquer outro motivo. Para solucionar o problema, a Prefeitura da capital paranaense autorizou a transferência do acampamento para um terreno alugado pelo próprio PT a cerca de 1,5 km do local onde Lula está preso. Desde então, as notícias sobre a mobilização de poucos integrantes do MST, PT e CUT, perdeu relevância. Poucos militantes remunerados permaneceram em vigília no local E CADA VEZ MENOS PESSOAS APARECEM PARA DAR O TRADICIONAL "BOM DIA, LULA" EM FRENTE AO PRÉDIO DA PF.

 

Outro fator que mobilizou a imprensa ao longo da semana passada foram as visitas de políticos que tentaram visitar o condenado na prisão. Excetuando uma Comissão formada por senadores, todos os demais foram barrados pela PF, INCLUSIVE A EX-PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF, por determinação da juíza Carolina Lebbos , da 12ª Vara Federal de Curitiba.

 

Entre os poucos militantes que permanecem acampados, há provocadores profissionais dispostos a criar incidentes que chamem a atenção da imprensa, como o ocorrido neste final de semana. Segundo a imprensa, o carro de um provocador do PT foi apedrejado por integrantes do acampamento. O homem ou alguém mandado por ele voltou  ao local e efetuou disparos na direção do acampamento, atingindo um segurança da CUT e ferindo uma advogada levemente. UMA FATALIDADE MAIOR NESTE MOMENTO SERIA BASTANTE ÚTIL PARA CHAMAR A ATENÇÃO DA IMPRENSA INTERNACIONAL. Felizmente, não houve vítimas fatais. A tendência agora é a de que, com a presença de policiais no local 24 horas por dia, não ocorram mais tumultos ou ataques do gênero.

 

Lula não completou nem um mês de prisão e as estratégias do PT para mantê-lo em evidência COMEÇAM A SE ESVAZIAR. O pequeno acampamento, batizado com o nome da ex-primeira dama Marisa Letícia, É TUDO QUE RESTOU PARA LULA, SEU PARTIDO E SUBORDINADOS. Para quem não se lembra, as figuras que eventualmente circulam pelo acampamento e no entorno do prédio da PF em busca dos holofotes da imprensa são os mesmos arrogantes que até bem pouco tempo portavam-se como os donos do Brasil. – Imprensa Livre -






Nenhum comentário: