terça-feira, 3 de março de 2020

GLEISI AMANTE BOTA PONTA NO CORNÃO DO MARIDO AO SE AMANCEBAR COM LINDINHO DO PT...



Por Altamir Pinheiro

A deputada Gleisi Hoffmann e o ex-senador Lindbergh Farias estão namorando. A revelação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo que é  íntima e puxa-saco dos petralhas. Na verdade,   a jornalista deveria ter melhor informado aos seus leitores que Lindinho e Amante formam um novo casal de AMANCEBADOS, haja vista que a presidente do PT é casada com o CORNÃO Paulo Bernardo que está prestes a ir pra cadeia.  Quem sabe esse ajuntamento deles não tenha sido uma boa, pois Lindinho está desempregado e precisa de uma teta que o sustente. Em que pese a gente saber que um gambá cheira o outro, mesmo assim, espera-se  que eles não venham a procriar. Já pensou, um fruto saído das entranhas desses trates, hein?!?!?!

Há quem suspeite que  a longa convivência que tiveram no senado, durante oito anos, os dois já vinham FURUNFANDO há bastante  tempo, mas só agora resolveram assumir. A surpreendente revelação desse xumbrego  entre o picareta do Lindinho e a mafiosa da Coxa Amante   tem causado diferentes reações e surpresa generalizada, conforme afirmou um Blogueiro de Nova Iguaçu, inimigo de Lindbergh,  ao surpreender internautas, sobre o amasiamento  da ré da lava jato que preside o partido quadrilha. Para todos os efeitos, “lindinho” ainda estava casado com a educadora Maria Antônia Goulart. Nem os companheiros petistas tinham conhecimento desse 'enlace' com a antiga colega da "Bancada da Chupeta".

O casal foi comemorar o amancebo em quarto de hotel de  luxo no Rio de Janeiro e não em Cuba. Mesmo assim saíram de lá com um quente e outro fervendo,  debaixo de vaias e apupos por parte dos que se faziam presentes na piscina do hotel. Se ela não botar nele os chifres que botou no corrupto Paulo Bernardo – graças aos quais ganhou o codinome de “Amante” na lista de propinas da Odebrecht -, o casamento promete ser duradouro. O perigo que corre é, de repente não mais que de repente, acontecer uma  visita do ex-presidiário  Lula ao apartamento do casalzinho de pombos.... Pense na suruba ou num menage a trois que vai rolar entre eles!!! Esse é o padrão moral da esquerda. Adultério a luz do dia, sem remorso nem culpa.


2 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

Muito bom o texto, Guerrilheiro. O PT é mesmo uma putaria só.
Uma pergunta : se a Gleisi sobrasse na sua reta, você encararia?

Altamir Pinheiro disse...

Marretão,

Minha pica vive eternamente na forquilha... Mas pra que é que existe língua e dedo, hein?!?!?!