quarta-feira, 11 de março de 2020

SOLIDARIEDADE: Arnaldo, do Bar Serra da Galega, precisa da sua Ajuda


 

Figura conhecida e de muitos amigos, Armando Muniz de Oliveira, o popular Arnaldo do Bar Serra da Galega, precisa da sua ajuda. É que há cerca de três meses ele foi diagnosticado com Carcinoma Renal (uma espécie de câncer no rim), com metástase óssea, e a medicação que garante parte do tratamento tem um custo bem alto.

Arnaldo, cujo bar fica localizado na Praça da Boa Vista (Dom Pedro II) vem utilizando o remédio Votrient, medicação específica para combater esse tipo de Câncer. O Remédio é importado e tem um alto custo. A liberação do Medicamento por parte do Governo do Estado e do Sistema Único de Saúde (SUS) já foi solicitada, porém o processo ainda está em andamento.

Agora a família busca apoio financeiro para custear essa medicação enquanto o SUS não o libera, pois o quanto mais rápido possível ele começar o tratamento melhor a qualidade de vida que terá. Para colaborar basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil; agência nº 0067-1; Conta-poupança nº 36010-4; Variação: 051, em nome de Juliana Camilla de Souza Muniz.

Você também pode participar de uma Vakinha em prol de Arnaldo. Basta clicar AQUI e participar. Você pode doar qualquer valor através do cartão de crédito; boleto bancário; PayPal ou PicPay. - Texto gentilmente roubado lá do Blog de Carlos Eugênio. - 

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho esse medicamento para doação! Ainda estão precisando?

Unknown disse...

Telefone para contato pode me chamar no ZAP! (21) 965413401