quinta-feira, 26 de abril de 2018

PALOCCI SOLTOU OS CACHORROS NO PT... LOGO DE PRIMEIRA ARROMBOU COM LULA E DILMA!!!



A assinatura do acordo de delação do ex-ministro Antonio Palocci com a Polícia Federal anunciado nesta quinta-feira, 26, promete tirar o sono de muita gente. A colaboração do ex-ministro dos governos de Lula e Dilma Rousseff, do PT, era uma das mais esperadas pelos investigadores da Operação Lava-Jato e pelo próprio juiz federal Sérgio Moro, que colheu vários depoimentos do petista. A resistência do Ministério Público Federal em firmar o acordo com Palocci e a determinação da PGR em impedir que a Polícia Federal celebre acordos de delação sempre foi motivo de desconfiança para a população.
PALOCCI NÃO É UM ZÉ NINGUÉM, UM DELATOR QUALQUER OU UM INIMIGO DO PT. O ex-ministro é fundador do partido, membro do núcleo duro do PT, prestigiado com os mais altos cargos nos governos de Lula e Dilma. Segundo a Veja, durante as tratativas para seu acordo de delação negado pelo MPF, Palocci teria feito referência em um de seus anexos sobre a Rede Globo. O ex-ministro também teria citado dois grandes bancos e envolvimento de Lula e Dilma em diversas atividades ilícitas.

Palocci também falou com o juiz Sérgio Moro sobre CERCA DE R$ 300 MILHÕES EM PROPINA QUE LULA E O PT RECEBERAM DA ODEBRECHT. O EX-MINISTRO AFIRMOU QUE A PARTE DE LULA ERA DE R$ 35 MILHÕES. Cabia ao próprio Palocci administrar os milhões de Lula no banco de propina da empreiteira. AS informações prestadas por Palocci são as mesmas prestadas pelo ex-presidente da empreiteira, Marcelo Odebrecht, também ao juiz Sérgio Moro.
Preso desde 2016, ele havia tentado um acordo com o Ministério Público, mas acabou negociando diretamente com a PF.


Um comentário:

Altamir Pinheiro disse...

A MANCHETE E AS IMAGENS NÃO FAZEM PARTE DO TEXTO ORIGINAL DA IMPRENSA VIVA.