quinta-feira, 26 de abril de 2018

QUEREM ESFOLAR O FOPA DA VACA PEIDONA!!!


 
DESSE JEITO NÃO TEM CU QUE AGUENTE!!!
A Vaca Terrorista da Dilma diz que a delação de Palocci é "JUSTIÇAMENTO MIDIÁTICO" da Globo.  Apavorada com o que vem pela frente, a presidente chutada na bunda Dilma Roussef tirou nota para atacar a Globo pelo acerto de Palocci x Polícia Federal. O que disse Dilma ao falar sobre o que dirá Palocci: - A Globo faz um justiçamento midiático. Justiçamento é como os comunistas costumam classificar companheiros e inimigos que assassinam. Desta vez a presidente deposta por crime de improbidade administrativa não usou dilmês para se defender.
LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA DE DILMA DOIDA:
A propósito da notícia veiculada no jornal "O Globo", nesta quinta-feira, 26 de abril, informando que o senhor Antonio Palocci teria assinado acordo de delação premiada com a Polícia Federal, a assessoria de imprensa de Dilma Rousseff esclarece:
1. O senhor Antonio Palocci volta a mentir ao dizer que teria participado de uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a então ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o então presidente da Petrobras, Sergio Gabrielli, ocorrida em "meados de 2010", no Palácio da Alvorada, para falar de financiamento de campanha. Essa reunião nunca existiu.
2. Como a própria Dilma Rousseff já havia apontado, em setembro passado, o senhor Antonio Palocci falta com a verdade. A tal reunião e outros encontros mencionados pelo jornal para tratar de acertos de propinas ou de "contratos do pré-sal" jamais existiram. São peças de ficção.
3. A delação implorada do senhor Antonio Palocci tem um problema central. Não está sustentada em provas. E ele não as têm porque tais fatos jamais ocorreram.
4. No esforço desesperado de obter a liberdade, o senhor Antonio Palocci cria um relato que busca agradar aos investigadores, na esperança de que possam deixá-lo sair da prisão.
5. A submissão da verdade ao capricho de investigadores obedece à mesma lógica dos inquisidores que cometiam abusos, sobretudo físicos, nos presos, em outros tristes tempos, para arrancar confissões.
6. Lamentável é que a "confissão" sem provas tenha se tornado o retrato desses nossos tempos, em que, a cada dia, o Estado de Exceção vai corroendo a frágil democracia e suas instituições. Nada estranho, agora, que até a presunção de inocência passe a ser negada ou esquecida, e sempre combatida.
7. "O Globo", mais uma vez, deixa de lado os princípios jornalísticos. Não procura ouvir os "acusados", nem publica qualquer linha sobre o que pensam os advogados dos dois ex-presidentes. Não há sequer uma menção de que ambos teriam sido procurados, o que mostraria ao menos um aparente compromisso do jornal com a verdade, base da ética de uma imprensa livre de países democráticos.
8. Por fim, é preciso reiterar que o jornalismo de guerra praticado pelas Organizações Globo vem tentando eliminar Lula e Dilma da vida política nacional, adotando como regra o justiçamento midiático. Em vão. Não terão êxito.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
DILMA ROUSSEFF

4 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

Rapaz, esse é o cu da Dilma? Tá com as pregas todas no lugar, apertadinho... esse eu como fácil!

Altamir Pinheiro disse...

MARRETÃOI!!!

A culpa do cu da Dilma continuar assim é do Lula. Pois ele mente quando diz que: "Estou com 72 anos, energia de 30 e tesão de 20”. Na verdade, Lula é um pedófilo, comedor de cu de adolescente na cadeia como fez no ano de 1980.

A Marreta do Azarão disse...

Já ouvi falar de mais essa história escabrosa do Seboso, é tal "menino do MEP", né? Será que é mesmo verdade?

Altamir Pinheiro disse...

MARRETÃO!!!

Lula foi o criador do famoso Bullying na cadeia, pois o adolescente do MEP, só dormia em pé, cochilava em pé, feito burro ruim!!! E, claro e evidente, com a bunda encostada na parede...