segunda-feira, 19 de novembro de 2018

DEPOIS DE 200 DIAS NA CADEIA O VELHACO LULA AINDA NÃO SE REGENEROU...

Ao que tudo indica, o ex-presidente Lula pode ser um caso de difícil regeneração. Após seis meses recluso no que seria um improviso de sistema prisional na sede da Polícia Federal, em Curitiba, o petista foi exposto ao mundo, após 222 dias isolado na sala especial no quarto andar do prédio da PF. Foi levado de lá para ser interrogado pela juíza Gabriela Hardt, no prédio da Justiça Federal do Paraná, onde protagonizou mais um espetáculo deprimente de negação de fatos para lá de evidentes.


Lula ainda se vê como um homem capaz de ludibriar as pessoas. com sua astúcia típica de picaretas senis, o petista, logo de cara, tentou colocar a juíza Gabriela Hardt no bolso, indagando-a se ele era ou não o dono do sítio em Atibaia. Nesta ação penal, o petista é acusado de ter cometido os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, não de ser ou não o dono da propriedade rural.

Firme, a juíza Gabriela Hardt tentou colocar o velhaco em seu devido lugar, lembrando-o de que quem fazia as perguntas ali era ela, avisou que Lula teria problemas com ela, caso insistisse naquele tipo de abordagem e ainda deu a chance do condenado ficar calado.

Diante da postura do petista, que tenta agora se esquivar de acusações sobre as obras realizadas no Sítio de Atibaia, é possível intuir que Lula ainda não se regenerou, após seis meses em cana. - Imprensa Viva. - 

Nenhum comentário: