quinta-feira, 15 de novembro de 2018

LULA VOLTA PARA PRISÃO E DEVE PEGAR OUTRO GANCHO, ALÉM DE TER TUDO PARA MOFAR NA CADEIA...




O ex-presidente Lula já retornou para sua sala no quarto andar do prédio da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. O petista foi interrogado por mais de três horas pela juíza Gabriela Hardt na ação penal em que o ex-presidente figura como réu, acusado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro num esquema para ocultar o recebimento de vantagens indevidas nas obras do sítio Santa Bárbara, em Atibaia, litoral de São Paulo.

Lula disse que é inocente, alegou perseguição política e tentou desmentir os depoimentos de cúmplices em seus supostos crimes, como Marcelo Odebrecht, Léo Pinheiro, Emílio Odebrecht, entre outros que confirmaram, também à juíza Garbiela Hardt, que Lula sabia de todas as manobras para ocultar o recebimento de vantagens indevidas referentes à reformas do sítio usado por ele e seus familiares.


Nesta ação penal na Lava Jato, Lula é investigado por ter sido supostamente foi beneficiado por meio de reformas realizadas por empreiteiras em um sítio em Atibaia (SP). O ex-presidente é acusado de ter recebido propina de R$ 1,02 milhão de Odebrecht, OAS e Schahin por meio de obras realizadas em dezembro de 2010. A vantagem indevida seria uma contrapartida a contratos com a Petrobras obtidos de forma fraudulenta. Neste processo, Lula é réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Lula alegou inocência. Imprensa Viva -

Nenhum comentário: