quinta-feira, 15 de novembro de 2018

LULA TENTOU TRANSFORMAR INTERROGATÓRIO EM PALANQUE E DIZ: "Nunca foi tão fácil nesse país ser ladrão"...



O ex-presidente Lula ficou visivelmente irritado ao ser questionado pela juíza Gabriela Hardt sobre o “caixa-geral” que irrigou os cofres do PT no esquema de propina oriundo de desvios milionários da Petrobras.

O petista foi interrogado em Curitiba nesta quarta-feira, 14, pela juíza Gabriela Hardt, que substitui o juiz federal Sérgio Moro no comando das ações da Lava Jato na 13.ª Vara Federal do Paraná.

Ao ser indagado sobre o “caixa-geral” do PT, Lula tentou sair pela tangente, negando ter conhecimento sobre algo que vários integrantes do PT já reconheceram publicamente.

“Eu não acredito”, alegou Lula.

“O senhor não acredita, mas foi lhe dito nos outros depoimentos sobre quantidades de valores devolvidos por diretores e gerentes da Petrobras relativos a propinas e os valores em contas bloqueadas de políticos no exterior”, completou a juíza.

Irritado, o petista que se tornou milionário desde que deixou a Presidência da República ao final de 2010 tentou sugerir que apenas delatores lucraram no mega esquema de corrupção do PT na estatal:

“Aí é caixa deles, na verdade eles ganhavam um prêmio. Nunca foi tão fácil ser ladrão nesse país. Você rouba, aí depois você faz a delação e fica com um terço do roubo ou dois terços do roubo”, disse Lula em tom de ironia. - Imprensa Viva - 


Nenhum comentário: