domingo, 25 de novembro de 2018

DILMA & LULA ESTÃO COM O DESTINO TRAÇADO: VÃO MOFAR NA CADEIA...

A futura ministra das comunicações no governo do RECRUTA ZERO, senadora Ana Amélia, comemorou no Facebook a decisão da Justiça de transformar em réus quatro bandidos de alta periculosidade como o presidiário Lula, a derrotada Dilma Rousseff, além dos ministros pilantras do PT, Guido Mantega e Antonio Palocci. Eis o que escreveu uma das políticas mais categorizadas e respeitadas do Brasil:

“A decisão da Justiça, ao acolher a denúncia da PGR, contra o conhecido “Quadrilhão do PT”, colocou, novamente, no banco dos réus, dois ex-presidentes da República desse partido! A acusação que também envolve ex-ministros e alto dirigente do PT, sepulta a narrativa da ‘perseguição politica’! Atacar as instituições que cumprem, rigorosamente, seu dever, como faz o PT nesses casos, não cola mais! Em vez de reconhecer seus erros, atiram no alvo errado! Esquecem, por conveniência, que ‘ninguém está acima da lei’! Bom final de semana a todos!”.
P.S1.: – O QUADRILHÃO DO PT É UMA CARNIÇA DE CORRUPTOS…
P.S2.: – COM SÉRGIO MORO NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA AS LEIS VÃO VOLTAR PRA VALER. AÍ A FARRA DESSES MARGINAIS PETRALHAS ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS…

Nenhum comentário: