domingo, 12 de agosto de 2018

ANA AMÉLIA SE REÚNE COM O SEU CANDIDATO DA CHAPA DOS SONHOS PARA GRAVAR PROGRAMA DE TV


O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, e a vice na sua chapa, senadora Ana Amélia (PP-RS), se reuniram nesta sexta-feira para acertar a campanha da dupla, passada a convenção e registro das candidaturas. Os dois planejaram sua agenda de viagens e gravaram cenas para os primeiros programas do horário eleitoral gratuito.

A reunião foi registrada por Ana Amélia em suas contas em redes sociais. "Em São Paulo, hoje, estive com Geraldo Alckmin e a equipe de coordenação da campanha. Na pauta das reuniões, as agendas de agosto e propostas para o país. Também gravamos os primeiros programas de TV", escreveu a candidata a vice.

A ideia de Alckmin é explorar a aliança com Ana Amélia. No primeiro debate eleitoral, realizado na quinta-feira pela "Band", o tucano citou pelo menos duas vezes a senadora. A intenção é reforçar a participação de uma mulher e ainda sua ligação com o agronegócio.

Integrantes da campanha avaliaram como positiva a participação do tucano. Mesmo tendo virado alvo, políticos do centrão acreditam que ele mostrou sua experiência de governador como trunfo e não fonte de desgaste.

Na mesma publicação sobre o encontro, Ana Amélia afirmou que acompanhou Alckmin no debate e que ele "demonstrou preparo e experiência como gestor".- Fonte: Blog do Welbi - 

Nenhum comentário: