quarta-feira, 29 de agosto de 2018

O SEBOSO E IMUNDO DO LULA TEM APANHADO MAIS DO QUE CACHORRO EM PORTA DE AÇOUGUE...


Ainda na cadeia, o ex-presidente Lula sofre mais uma derrota em sua cruzada para impor sua candidatura de presidiário à Presidência da República pelo PT. Nesta terça-feira (28/8), o Tribunal Superior Eleitoral rejeitou um pedido da defesa do petista para que as emissoras de televisão fossem obrigadas a fazer coberturas diária a campanha presidencial do presidiário, “exatamente como o fazem em relação aos demais candidatos ao mesmo cargo”.

Segundo o portal jurídico JOTA, "A maioria dos ministros entendeu que, como Lula está preso, não há atos de campanha a serem acompanhados pela imprensa e que os veículos de comunicação têm liberdade para escolher os fatos que considerarem noticiosos, desde que não exista tratamento privilegiado.

Ministros também indicaram que não cabe ao candidato à vice-presidente, Fernando Haddad, ocupar o espaço que seria destinado à Lula.

Votaram nesse sentido: Sergio Banhos, Roberto Barroso, Edson Fachin, Jorge Mussi, Tarcísio Vieira de Carvalho e Rosa Weber". Fonte: Site JOTA. -

Nenhum comentário: