quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PAULO CÂMERA LENTA: O GOVERNADOR DA INSEGURANÇA



Ontem (28), durante debate realizado em uma emissora de radio pernambucana, o atual Governador de Pernambuco e candidato à reeleição, Paulo Câmara, foi categórico ao negar que as delegacias do estado fecham após às 18h, finais de semana e feriados. A denúncia, feita pioneiramente pelo Presidente Licenciado do SINPOL, Áureo Cisneiros, foi apresentada no 2° Dossiê sobre a realidade da Polícia Civil de Pernambuco, divulgado em junho deste ano, e voltou a ser objeto de discussão no debate.

Lamentável e inegavelmente, o Governador mentiu. Em vídeo gravado na madrugada de hoje (29), horas depois da entrevista dada por Paulo Câmara, Áureo comprovou a denúncia que fez, exibindo em tempo real a situação das delegacias da Boa Vista, Água Fria, Espinheiro e Peixinhos: todas fechadas.


"Não são com bravatas ou inverdades que vamos resolver o problema da segurança pública em Pernambuco. Todas as críticas feitas por nós almejaram ser construtivas. Mas, em vez de tentar resolver os problemas expostos, Paulo Câmara tem preferido esconder a realidade e punir quem tenta apontar soluções. Não por acaso, toda a diretoria executiva do SINPOL está enfrentando punições simplesmente pelo exercício de suas atribuições sindicais", afirmou Áureo Cisneiros à reportagem do Blog da Noelia Brito.


Nenhum comentário: