quarta-feira, 29 de agosto de 2018

BRUNO ARAÚJO E MENDONÇA FILHO: "SÃO HOMENS QUE JÁ DERAM MUITO PELO ESTADO", DIZ ARMANDO MONTEIRO


No primeiro debate entre os candidatos ao governo de Pernambuco, realizado nesta terça-feira (28/08) na rádio Jornal do Commercio, o candidato Armando Monteiro Neto (Pernambuco Vai Mudar), defendeu a importância de eleger os dois senadores de sua chapa – Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) – pois acredita que a solução para a grande maioria dos problemas do Estado está numa boa articulação política com o Congresso Nacional.
“Bruno e Mendonça são homens leais. Sempre se postaram num campo de coerência e não como o PSB que foi para um lado, depois para o outro. Me sinto honrado de caminhar ao lado deles. Eles têm uma extensa folha de serviços prestados a Pernambuco. O que nos uniu foi Pernambuco. São homens que já deram muito ao Estado e poderão dar muito mais. Quero contar com esses dois senadores, Bruno e Mendonça, porque entendo que grande parte da solução para os problemas de Pernambuco exigem articulação política. Eles vão me ajudar muito a governar nosso Estado”.
Deputado por cinco mandatos – dois estaduais e três federais – o presidente do PSDB-PE, Bruno Araújo disputa sua primeira eleição majoritária. Além da experiência do Parlamento, o tucano passou pelo executivo à frente do Ministérios das Cidades. Dentre os vários projetos realizados, colocar para andar as obras do PAC do Beberibe foi seu maior desafio no comando da pasta.
“Um investimento de 120 milhões de reais que quando isso estiver pronto, mais de 700 mil pessoas serão beneficiadas. Sem falar na geração de empregos. Só nesse trecho (Beberibe) são mais de 400 pessoas trabalhando duro e transformando tudo isso em realidade”.

Nenhum comentário: