sexta-feira, 3 de agosto de 2018

SEM RANCOR, SEM ÓDIO E SEM VINGANÇA: VEM PRA “ANA” VOCÊ TAMBÉM, VEM!!!





Josias de Souza

Eis a principal qualidade política de Ana Amélia, a candidata a vice de Geraldo Alckmin: filiada ao Partido Progressista, seus correligionários não são o problema, a senadora é que se tornou o problema deles. A biografia de Ana Amélia não contém menções na Lava Jato. Numa legenda que frequenta o topo do ranking do petrolão, a senadora garante, por contraste, UMA IMAGEM ISENTA DE IMPUREZAS.

Jornalista de formação, Ana Amélia é liberal na economia, conservadora nos costumes E AGRESSIVA NO TRATO COM O PETISMO. Nas sessões do Senado, costuma ficar do lado da higidez fiscal e da moralidade. Do ponto de vista ideológico, não adianta empurrar para a esquerda, QUE ELA NÃO VAI. Tocava no Rio Grande do Sul uma candidatura altamente competitiva à reeleição.

Quando lhe perguntam por que não abandona o PP, Ana Amélia costuma dizer três coisas:

1) NÃO TEM COMPROMISSO COM O ERRO;

2) O DIRETÓRIO GAÚCHO DO PARTIDO NÃO SE CONFUNDE COM SUA DIREÇÃO NACIONAL;

3) O ELEITOR DO RIO GRANDE DO SUL NÃO GOSTA DE POLÍTICO QUE TROCA DE PARTIDO.

Na lista de opções de vice elaborada pelo senador Ciro Nogueira, presidente do PP, e pelos demais caciques do centrão, Ana Amélia ocupava um lado de destaque. O lado de fora. A aversão do centrão é o maior ativo político da senadora. De quebra, Ana Amélia pode devolver ao cesto do tucanato parte dos votos que o presidenciável do Podemos, o ex-tucano Alvaro Dias, subtraiu do PSDB na região Sul. – A manchete não faz parte do texto original –


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - DEVERIA SER CABEÇA DE CHAPA. EM TODO CASO REFORÇOU MUITO O TIME OU A CHAPA DOS SONHOS POR SER UMA RESERVA MORAL DA POLÍTICA BRASILEIRA. ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM ACHAR O CONTRÁRIO!!!

Nenhum comentário: