sábado, 25 de agosto de 2018

CAMBADA, CHEGOU A HORA DO VOTO FAXINA!!!





Por Altamir Pinheiro

Apesar de todo o esforço de parte da justiça para impedir o comércio de votos, muitos candidatos afortunados apostam na força do dinheiro para alcançarem o sucesso nas urnas. O cerco aos compradores de consciência tem aumentado consideravelmente a cada eleição. Pois é na boquinha da garrafa ou melhor é na boquinha da urna que a famosa oncinha que é a cédula de R$ 50 terá presença garantida nesta campanha eleitoral. Quando se aproximar o dia da votação, milhares de notas viajarão nas famosas e conhecidas  malas pretas com o objetivo de mudar o destino do precioso  voto.
É por estarem desacreditados que esses políticos de meia tigela, altamente endinheirados,  investem maciçamente e  com gosto de gás no sentido de  alimentar de mentirinha um povo ignorante seduzindo-o com esmolas afins, que não vai resolver em absolutamente nada, pois continuará um bando de gado, faminto e andarilho, pois venderá seu voto a troco de ninharia.

Não obstante a farra da grana farta, todas as pesquisas apontam para o total descrédito dos políticos e dos partidos acusados de estarem envolvidos em tramoias, maracutaias, falcatruas e cambalachos. Isso significa que o eleitor minimamente consciente e vigilante vai promover, especialmente em Garanhuns,  a maior FAXINA de todos os tempos nos corruptos. A limpeza será muito contundente, pois assim esperamos e confiamos. Se o clima pegar, se a coisa der liga,  temos tudo para alcançar uma retumbante vitória. FAXINA NELES!!!

Neste pleito de 2018,  a luta do novo contra o velho será crudelíssima. Acomodados da velha política apodrecida se defrontarão com as novas lideranças que estão surgindo e nós vamos fazê-las através do voto da mudança e da inovação. De antemão sabemos muito bem que os velhos não serão sepultados facilmente. Mas devem ser eliminados. Deixemos de lado essa cantilena, lamúria ou ladainha de frases feitas na base do NÃO   importa quanto tempo vamos gastar, eles têm que ser faxinados. Para tudo tem um começo. Chegou a hora. É agora ou nunca e que se danem as oncinhas!!!


A cantiga da perua é uma só: não vote em nenhum político profissional, vamos limpar o grude que está esparramado nessa casta ou nessa classe política que vem mamando há tempo nas tetas da vaquinha  Pátria Amada . Eleitor!!! Vote em cidadãos comuns, pois não importa o partido e SIM o caráter e a procedência do candidato. Como costuma dizer o jornalista Ely Vidal: “O velho já morreu e o novo ainda não nasceu. Mas não tem salvador da pátria. Os velhos políticos corruptos devem ser faxinados, abrindo-se espaço para novas lideranças ficha-limpa, comprometidas com o combate à corrupção, às desigualdades e às injustiças”.

Centenas de   políticos  corruptos  e indesejáveis  precisam se submeter a uma reciclagem, se faxinar. É hora do novo.  Da renovação a todo custo e nada melhor do que não reeleger esses veteranos viciados na mamata  que estão aí e, só conseguiremos tais objetivos, votando, realmente, em quem está chegando e mandando embora quem mais não nos interessa.  Vamos dar chance para novas lideranças honestas e competentes nos governarem. O que necessitamos  agora é dessa limpeza completa, geral e irrestrita. Precisamos fazer valer os nossos direitos de ir e vir, principalmente daqueles que nos devem satisfações, daqueles que, constitucionalmente, são nossos empregados.

Eleitor garanhuense, não vote em nenhum político profissional, vamos limpar o Congresso e a Assembleia Legislativa, vote em cidadãos comuns e de preferência que seja seu conterrâneo, pois não importa o partido e sim o caráter e a procedência do candidato.  Se sua intenção era anular seu voto para federal, não faça isso, pois aja como eu que vou votar em um candidato, aqui,  de minha cidade,   Garanhuns,  por nome de Fernando Rodolfo.  Se é pra FAXINAR então vamos fernandar ou rodolfiar...






Nenhum comentário: