sábado, 25 de fevereiro de 2017

7 DICAS PARA ENGOLIR ESPERMA EM PLENO SÁBADO DE CARNAVAL!!!





Ainda que engolir esperma possa ajudar a prevenir a depressão e diminuir a pressão sanguínea, muitas mulheres (incluindo as que adoram praticar sexo oral em seus parceiros) ainda assim não gostam disso. Normalmente, mulheres que não engolem culpam o reflexo de vômito ou apontam o gosto ruim como motivo para não engolir esperma. No entanto, engolir o sêmen tem uma profunda significância simbólica para o homem. Engolindo, a mulher indica sua completa aceitação do homem. Cuspir o sêmen é visto como uma rejeição simbólica para muitos homens.
Se você quer tornar o sexo oral uma experiência ainda melhor para seu parceiro ao engolir esperma, aqui vão sete dicas para vencer o reflexo e o sabor:



1) Engolir pela manhã
Se o engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, é importante saber que este reflexo é muito menos ativo logo pela manhã. Tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar. Essa é a melhor hora para tentar engolir esperma com um mínimo de reflexo. Assim que tiver sucesso em algumas tentativas, você ficará mais acostumada e não vai mais engasgar.

2) Evite as papilas gustativas
As maiores reclamações sobre o gosto do sêmen é que ele é AMARGO & SALGADO. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo. Quando você engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando mantê-lo longe da parte correspondente da língua. Já que as papilas sensíveis ao gosto amargo estão no fundo da garganta, elas são as mais problemáticas, a solução é passar por elas usando técnicas de garganta profunda ou armazenar o sêmen na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua.

3) Garganta profunda
Como mencionado na dica acima, quando você engole profundamente o pênis de seu parceiro, a cabeça do pênis está tão profunda que ela passa as papilas responsáveis pelo gosto amargo que ficam no fundo da língua. Conforme seu parceiro se aproxima do momento da ejaculação, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir. Engula enquanto o sêmen atinge o fundo de sua garganta, e continue engolindo até ele terminar. Você nunca vai sentir o gosto se conseguir evitar que ele atinja sua língua.

4) Use lubrificantes com sabor
Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto ao engolir esperma. Escolha o sabor que mais gosta e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de colocar na sua boca. Isso tem a vantagem de tornar o sexo oral, especialmente no fundo da garganta, mais fácil pois você não tem que produzir toda lubrificação você mesma.

5) Chupe uma bala
Tente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de fazer sexo oral. A menta vai sumir com o gosto do sêmen quando ele ejacular. Além disso, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis. Com essas 5 primeiras dicas, você pode esconder o fato de que não gosta de engolir esperma por causa do sabor. Com essas duas últimas, no entanto, você está obviamente tentando esconder o gosto. Com um pouco de jeito de sua parte, ele não vai ligar.

6) Beba algo
Uma maneira de ficar longe de ter que sentir o gosto do sêmen quando você engole é beber algo logo após. Se você tem um copo de água no criado mudo, depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água e tome logo após como você faria com um comprimido (lembre-se dos benefícios para a saúde.) Tente não mover muito sua cabeça, a não ser colocá-la para trás, para minimizar o efeito do gosto. Se você engolir esperma desta fora, corretamente, você nunca vai sentir o sabor.

7) Uma colherzinha de açúcar
Ao invés de tomar seu “remédio” como uma boa garota com apenas água para descer, tente seguir este conselho e esconda o gosto com “uma colherzinha de açúcar”. Você facilmente pode usar um bocado de calda de chocolate ou mel para fazer o sêmen descer e tirar o gosto de sua boca. Usar alimentos como parte do sexo oral também faz com que você subconscientemente associe engolir esperma a engolir algo que tem gosto bom. Eventualmente, essa associação fará com que o sêmen “puro” engolido tenha um gosto melhor para você.

Se um homem tem que se preocupar com sua ejaculação, sentindo que isso é uma imposição à mulher ou a causa de desconforto, vai gerar tensão. Ele não pode relaxar completamente e aproveitar seu orgasmo. Uma mulher que engolir esperma vai deixar seu parceiro calmo e permite que ele relaxe e aproveite um dos prazeres sexuais mais íntimos que ela pode lhe dar.

Todas as mulheres sabem que os homens amam sexo oral, mas nem todas as mulheres sabem fazer corretamente. Fazer um bom sexo oral não é apenas abrir sua boca e ir para cima e para baixo. Tente engolir esperma das próximas vezes e verá como você pode enlouquecer o seu homem!

Você já tentou engolir esperma ao fazer sexo oral no seu parceiro?!?!?! Você não gostou dessa experiência?!?!?! Por quê? COMENTE ABAIXO!!!

Um comentário:

Altamir Pinheiro disse...

O MINISTÉRIO DA SAÚDE COMUNICA COM ABSOLUTA PRECISÃO: BEBER ESPERMA É ÓTIMO PARA OSTEOPOROSE...

P.S.: - Claro que não é uma colherzinha de chá nem muito menos uma xicarazinha do precioso líquido gosmento. A receita é um litro por dia!!!