sábado, 25 de fevereiro de 2017

PERERECA DE CARNAVAL LAVOU TÁ NOVA!!!



Olá, leitores do CHUMBO!!! eu sou do interior de São Paulo e nasci na cidade de RIBEIRÃO PRETO que tem o hectare de terra ou alqueire mais caro do Brasil.  Sou de uma mundiça pé-rapado de 6 irmãs. Consideram-me   a ovelha negra da família por ser liberta(minhas irmãs tratam-me de pervertida, vadia ou mulher objeto), Meu nome é CHANINHA MOLHADINHA, tenho 23 anos e quando estou viçando sou pior do que uma cachorra no CIO: dou pra quem quiser ou chegar primeiro. Sou capaz de enfiar uma estaca ou cabo de vassoura se não chegar ninguém logo para me saciar. Adoro boas parceiras(isso mesmo, mulher!!!). TENHO PAVOR A PESTE DE HOMEM!!! Resta saber se a dondoca que está comigo me agüenta ou tem competência para apagar meu fogo para eu baixar o facho.  Pois bem, vamos ao que interessa e tudo isso começou num acampamento de carnaval  passado, donde meus amigos resolveram acampar numa chácara na beira da pista, pertinho de GARANHUNS, onde atualmente estou morando e acabaram me chamando pra essa tal chácara. NÃO GOSTEI MUITO DA IDÉIA(GOSTO É DE METER COM MULHER), POIS NÃO GOSTO MUITO DESSAS COISAS, MAS É SEMPRE BOM ESTAR COM AS AMIGAS. ENTÃO ME DEIXEI LEVAR PELA FARRA, PELA BAGUNÇA E ACEITEI IR. Organizamos tudo, compramos algumas barracas e colchões, chamei minhas melhores amigas, NENHUM AMIGO e fomos. Chegamos ao local já era umas 16:30 horas, montamos as barracas pois logo já viria  à noite, e o calor era de matar. Como eu estava sem COMPANHEIRA e minhas amigas estavam de namorados, fiquei sozinha em minha barraca. Logo depois que nos reunimos percebi que havia uma garota diferente em nosso grupo e fui conversar com ela, era prima do Fábio (uma amiga minha de uns 2 anos que mora lá na Boa vista em Garanhuns, mas eu não a conhecia). Seu nome era Penélope, tinha 19 anos, branquinha, dos cabelos pretos. Mais tarde, fomos nos arrumar para ir para desfilar no bloco carnavalesco que tinha o nome de: EU ADORO PERERECA!!! Festamos e bebemos bastante, e durante a festa acabei ficando com uma garota na qual não conhecia coisa de festa. Não lembro o nome dela. Aliás, eu só gosto de decorar é o  tamanho e a profundidade da buceta de minhas parceiras).. Mas, era loira de farmácia como eu, mais ou menos da minha altura, seios empinadinhos, uma bunda certinha e bem gostosa, com uma calça jeans apertada dividindo a bucetinha. Então nos distanciamos do movimento e fiquei com ela no meio do mato, COMECEI A CHUPÁ-LA TODA, DESABOTOEI SUA BLUSA E COMECEI A CHUPAR AQUELES LINDOS SEIOS, QUE ESTAVAM BEM PRA FRENTE, DEI UMAS MORDIDAS NOS BIQUINHOS QUE ESTAVAM BEM DURINHOS, ENQUANTO ISSO ELA JÁ HAVIA COLOCADO A MÃO DENTRO DA MINHA CALÇA E PEGAVA BEM FORTE EM MINHA BUNDINHA. NÃO AGUENTEI POIS ESTAVA COM MUITA CURIOSIDADE DE SABER COMO ERA AQUELA BUCETINHA QUE ME PARECIA TÃO GOSTOSA. FUI TIRANDO SUA CALÇA E PARA MINHA SURPRESA E ALEGRIA ELA ESTAVA SEM CALCINHA. SUA BUCETINHA ERA LISINHA, JÁ ESTAVA TODA MOLHADA, E HAVIA TAMBÉM UMA PINTINHA, O CONHECIDO GRELO DURO,  QUE ME DEIXOU COM MAIS TESÃO AINDA. CHUPEI ELA TODA BEM GOSTOSO, E ELA SOUBE RETRIBUIR E GOZOU BASTANTE EM MINHA BOCA, ENQUANTO EU ME DELICIAVA DAQUELA LINDA BUCETINHA MELADINHA E MUITO GOSTOSA. Depois de gozarmos bastante resolvemos voltar para a festa. Voltando a festa encontrei Penélope, que me pediu abrigo, pois Fábio iria levar uma garota para dormir com ele e ela não queria atrapalhar. Então fomos embora, Penélope pegou suas coisas e veio para minha barraca. Ela estava bem gostosa, com um shortinho branco transparente que dava para ver perfeitamente sua calcinha bem pequena e vermelha, estava também com uma blusinha cinza e sem sutiã, pois dava para ver seus biquinhos bem gostosos. Ficamos conversando um pouco e ela me falou que havia me visto ficando com a Bruna, que ficou ali observando tudo num canto escuro. Fiquei muito sem graça porque não havia contado para ela que fico com meninas. Então ela virou para mim e perguntou se eu a deixava fazer tudo aquilo comigo, disse que sempre teve vontade mais nunca houvera oportunidade. Como bebemos bastante naquele momento fiquei com muita vontade de fazer xixi e a chamei para ir comigo. Escolhi um cantinho longe do acampamento e pedi para ela tirar minha roupa já que ela tinha bastante vontade. Quando estava acabando de fazer meu xixi e estava enrolando o papel higiênico senti algo quente em minha bucetinha. ERA PENÉLOPE COM SUA LÍNGUA GOSTOSA PASSANDO EM MINHA XOXOTINHA, ELA NÃO AGÜENTOU E LIMPOU ALI MESMO COM SUA BOCA DE VELUDO ME CHUPANDO TODA. NÃO TINHA MUITA EXPERIÊNCIA MAIS TINHA O BASTANTE PARA ME DEIXAR ARREPIADA E BEM MOLHADA. AOS POUCOS ELA FOI COLOCANDO SUA LÍNGUA DENTRO DA MINHA RACHADINHA QUE ESTAVA BEM ÚMIDA, COM BASTANTE TESÃO E LOUCA PARA LAMBUZAR AQUELA LINDA BOCA DE PENÉLOPE. PEDI PARA QUE ELA CHUPASSE MEU CUZINHO E BEM DEVAGAR COLOCASSE UM DEDINHO ENQUANTO CHUPASSE MINHA BUCETINHA. QUANDO SENTI SUA LÍNGUA EM MEU RABINHO JÁ ESTAVA LOUCA E QUANDO SENTI AQUELE DEDINHO DENTRO DE MIM NÃO AGUENTEI E GOZEI QUE SÓ UMA PORCA VÉIA. NÃO CONTIVE MINHA VONTADE, FUI TIRANDO SEU SHORTINHO E SUA CALCINHA QUE JÁ ESTAVA BEM ENSOPADA E QUANDO VI AQUELA BUCETINHA RAPADINHA QUE CHEGA ESTAVA AZULZINHA, AÍ É QUE FIQUEI LOUCA. ERA BEM CARNUDA, BRANQUINHA, COM UM TUFINHO DE PÊLOS PRETOS MUITO BEM APARADOS NA PARTE DE CIMA. PELO QUE  REPAREI JÁ HAVIA GOZADO ENQUANTO ME CHUPAVA ENTÃO SERIA FÁCIL  FAZÊ-LA GOZAR NOVAMENTE E ME DELICIAR DO SEU MELZINHO. ENTÃO CAI DE BOCA NAQUELA XOXOTINHA GORDINHA E MOLHADINHA E FUI CHUPANDO BEM GOSTOSO, SUBI AOS POUCOS PELA SUA BARRIGUINHA BEIJANDO ELA TODA, COMECEI ENTÃO A CHUPAR SEUS SEIOS QUE ESTAVAM BEM DUROS, APROVEITEI E DEI UMAS MORDIDAS NAQUELES BIQUINHOS E CHUPEI SEU UBRE COM BASTANTE VONTADE. A CADA CHUPADA E MORDIDA ELA SOLTAVA UM GEMIDO MUITO GOSTOSO EM MEU OUVIDO ME FAZENDO DELIRAR, INDO AO OUTRO MUNDO DE TANTO GOZO. MORDI AQUELA LINDA PRIQUITINHA E CHUPEI SEM DÓ, PASSANDO MINHA LÍNGUA NAQUELE GRELINHO BEM GOSTOSO E QUANDO FIZ ISSO SENTI ALGO QUENTE DESCER PELA MINHA BOCA. ELA HAVIA GOZADO MUITO E PERCEBI QUE A DANADINHA ESTAVA BASTANTE EXCITADA E POR ISSO CONTINUEI EM UM RITMO FORTE FOI QUANDO ELA GOZOU NOVAMENTE E GEMEU TODA SE CONTORCENDO E BALBUCIANDO COISINHAS LINDÉRRIMAS DE SE OUVIR, ACABOU TENDO UM ORGASMO MÚLTIPLO E APROVEITEI CADA SEGUNDO. O sabor era muito gostoso, mais naquele momento alguém se aproximava. Então voltamos para a barraca e fomos dormir. Ficamos por ali mais dois dias antes de voltarmos cada uma para suas casas  e eu na nossa pacata GARANHUNS, donde tem umas dondocas que só pensam em porra de homem, não sabe que é na mulher que está o FILET MIGNON. Daí em diante, viramos belas amigas e depois disso nos encontramos mais vezes, que vou adorar contar para vocês somente na quarta-feira de cinzas... 

2 comentários:

Altamir Pinheiro disse...

VULVA DENTADA DEVE SER LEGAL, NÃO?!?!?! SERÁ QUE É DAQUELAS QUE QUANDO VOCÊ EMPURRA A PICA A CATRACA FICA MORDENDO A CABECINHA... BEM, EU CONHEÇO CORREIA DENTADA...

A Marreta do Azarão disse...

Nasceu aqui, em Ribeirão? Então, embora não me lembre dela, já devo ter comido!!!! Inclusive a pipoca !!!