quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

OS BOIS VOLTARAM PARA O CURRAL

GADO MARCADO!!! POVO FELIZ!!!


O NORDESTE AINDA É O CURRAL ELEITORAL DO SEBOSO DE CAETÉS. ENTRE OS NORDESTINOS, ELE TEM 58,2% DOS VOTOS, DE ACORDO COM A PESQUISA CNT/MDA. NO SUL E NO SUDESTE, ELE JÁ FOI ENTERRADO. REGIÃO – NORDESTE: 58%; - SUL: 17%; - SUDESTE: 17%...

Encomendada pela CNT e realizada pelo instituto MDA, pesquisa de intenções de votos para a Presidência da República em 2018 mostra Lula está na liderança, e o petista aparece com mais pontos do que aqueles obtidos em levantamento realizado em outubro do ano passado.

Segundo o presidente da CNT, Clésio Andrade, que foi senador da base aliada de Dilma Rousseff, as pessoas estariam com “saudade” dos “bons tempos” de Lula (sim, ele disse isso). A explicação pode ser essa, mas não parece razoável colocar “Lula” e “bons tempos” numa mesma sentença afirmativa.

Vamos por partes. Em primeiro lugar, o petista sempre oscilou nas cercanias dos 30%. Há uma espécie e “regra” do mundo político: um terço é do PT, um terço é contra o PT, e a eleição se decide no outro terço. Ele estaria, portanto, até mesmo abaixo do piso clássico, de 33,33333% (comparado ao auge da rejeição, no final do ano passado, parece que houve uma subida, né?).

MAS HÁ MAIS: A pesquisa foi a campo três dias após o velório de Marisa Letícia e demorou outros quatro (08 a 11/02). Pode ser que tenha havido alguma influência positiva, já que, por óbvio, o falecimento de uma ex-primeira dama tende a atrair a compaixão de todos à figura do viúvo, por maior que seja a rusga política.

Nessa hora, as divergências políticas e partidárias quase que desaparecem e é natural que o compadecimento ocupe o espaço de sentimentos piores.

Pode-se indagar se essa seria a “MELHOR HORA” para fazer um levantamento eleitoral, considerando o respeito ao luto, tão cobrado por muitos recentemente. Aguardemos, portanto, as próximas pesquisas, levando em conta sobretudo o desenrolar das operações ora em curso. – Fonte: Implicante. A imagem e a manchete não fazem parte do texto original –


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - HÁ MUITO TEMPO  QUE O NORDESTE E OS “PIDÃO”  QUE FAZEM PARTE DO MUNDIÇAL REMELENTO DO BOLSA ESMOLA  ESTÃO CERCADOS EM  UM VERDADEIRO CURRAL DE JUMENTOS. NÃO É À TOA QUE O HERÓI QUADRILHEIRO OU O BANDIDO DE ESTIMAÇÃO DOS ANALFAS NORDESTINOS É UM ENCANTADOR DE ASNOS...

 



3 comentários:

Waltão disse...

SR. MORO ACABA LOGO COM ESSE LENGA LENGA, MANDA O PRETENSO MINISTRO
PARA TRÁS DAS GRADES !!!!!!!!!!!!

FLAVIO AV disse...

É Lula em 2018...
Viva o povo nordestino.
Vão ter que nos engolir, o nordeste é do Brasil...

Altamir Pinheiro disse...

LULA NÃO É CANDIDATO À PRESIDÊNCIA É CANDIDATO A PRESIDIÁRIO...

P.S.: - Como diria Regina Duarte: “EU TENHO MEDO”...