segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

SEM O MENOR PUDOR, LULA, TENTA TIRAR PROVEITO DA MORTE DA MULHER, PARA LIMPAR A PRÓPRIA IMAGEM...

 

Lula se diz um animal politico, mas um animal que, quando fala, envia ONDAS DE ÓDIO por ter perdido parte do poder que tinha nas mãos e que, infelizmente, DESGRAÇOU O BRASIL. Se ele estiver metido na corrupção, como diz a "REPUBLICA DE CURITIBA", com todo respeito, Marisa Leticia, sabia de tudo e também era cúmplice do marido, pois como se observa, ela nunca deixou de estar presente na vida dele e, por tabela, também na do povo brasileiro.
Pois é! CÍNICO COMO SEMPRE FOI, Lula se aproveitou da morte da esposa para direcionar farpas ao pessoal da Lava Jato, como se ELE E A FAMÍLIA FOSSEM TODOS INOCENTES. E durante o velório reclamou das injustiças feitas à esposa, sem indicar situações específicas. E tirando onda de bonzinho, disse: “Dona Marisa morreu triste com maldades que fizeram com ela. Quero provar que os facínoras que fizeram essa maldade com ela tenham a humildade de pedir desculpas”.
NA VERDADE, QUEM TEM QUE PEDIR DESCULPAS AO POVO BRASILEIRO É ESSE SUJEITO "CARA DE PAU", PORQUE, ACREDITEM! TUDO QUE ESTAMOS PASSANDO HOJE, TEM AS SUAS DIGITAIS BEM VISÍVEIS. Fonte: Alfo Cunha. – As imagens e a manchete não fazem parte do texto original -




PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: -   O incendiário dos sindicatos do ABC, não mudou nada. Só ficou velho, mas o caráter continua  o mesmo, talvez até pior, É um tremendo  cara de pau!!! Um sujeito, que se aproveita de um momento como esse, para destilar seu veneno maldito, é um verme mesmo, lamentável. O Lula Deveria se arrepender por ter envolvido sua familia nessa roubalheira sem fim, fazendo sua mulher de cúmplice. Só faltou dizer que a mulher não era dele...


QUANTA INDECÊNCIA!!! Se existe alguma safadeza, que levou Dona Marisa Letícia a morte, essa pouca vergonha foi do próprio Lula, que a induziu a participar dos seus malfeitos. Estou bestificado com o comportamento dessa coisa, principalmente numa hora dessa, onde os sentimentos familiares, SE É QUE EXISTEM, deveriam ser cultuados e lembrados, o cara se comporta desta maneira. Às vezes tento dar um voto de confiança pra essa coisa, mas logo desisto. Todas às vezes que abre a boca é um desastre, logo mostra o quanto é maléfico para com a sociedade. Aliás, isso é uma questão de classe, coisa que ele não tem!!!
Pense num  sujeito  indecente  que é esse Lula!!! Um falastrão. Parece que esses caras pensam que a sociedade se compõe de energúmenos. Ora, pois: a mulher tinha “defeitos” em sua saúde que não procurou consertar. Dizer que ela foi vítima das elites é um orgasmo da insensatez. Afinal, com toda locupletação de valores monetários, cujo ator principal seu maridão, ele era, sim, o representante da elite poderosa, ladravaz detentor de meios financeiros usurpados de forma indireta dos cofres da união. Dar crédito a um psicopata deste é entregar-se ao fracasso. E, lamentavelmente ver  essa putada petralha  que se encontra nos esplendores da política deste resto de país, deste coitado de  país.

Lula e outros petistas transformam o velório da “GALEGA” em palanque eleitoral.  Pois o cara não respeita nem o velório da própria mulher e aproveita para fazer politicagem. Olhem o que Lula disse diante do corpo de dona Marisa Letícia, transformando o local em palanque quando discursou por aproximadamente meia hora: "MARISA MORREU TRISTE PORQUE A CANALHICE, A LEVIANDADE E A MALDADE QUE FIZERAM COM ELA... QUERO PROVAR QUE OS FACÍNORAS QUE LEVANTARAM LEVIANDADES CONTRA ELA TENHAM UM DIA A HUMILDADE DE PEDIR DESCULPAS". Lula chamou de "facínoras" aqueles que "levantaram leviandades" contra a mulher, que é ré, ao lado dele, em processos da Operação Lava Jato. Ele interrompeu a fala mais de uma vez para chorar; para fazer politicagem, o viúvo e outros petistas  transformaram-se  em médicos e fizeram seus "DIAGNÓSTICOS" parecendo esquecer que dona Marisa Letícia já era doente há mais de 10 anos)tinha um aneurisma) e não se cuidava, pois  fumava que só uma caipora. Isso é muita baixaria e falta de respeito a sociedade brasileira.


A petralhagem enlouqueceu. Mal sabem eles, de dentro de sua insânia, que nada que façam ou digam mudará o curso do rio. Servirá apenas para sua inútil purificação que durará, se muito, até o fim deste ano. LULA NA CADEIA, JÁ!!! A caçada judicial ao Lula é um trabalho árduo de um país decente e de seu povo sensato. Afinal de contas, o Brasil só será pacificado, um dia, com Lula na cadeia.



 


 

Nenhum comentário: