sábado, 4 de fevereiro de 2017

Dona Marisa Letícia ficará para sempre em nossa memória




Edilberto Carvalho

Não estamos felizes pela morte de Marisa Leticia, mulher de Lula. A morte sempre é uma tragédia. Porém não somos hipócritas. Marisa Letícia viveu uma vida de crimes. Foi a fiel comparsa de Lula, o maior bandido da história do Brasil. Usufruiu do melhor que o dinheiro pode comprar, dinheiro roubado que poderia ter salvo milhões de vidas se fosse bem aplicado nos hospitais públicos. Infelizmente Marisa não foi alcançada pela Justiça. Não pagou por seus delitos. Viveu e morreu no luxo, em um dos hospitais mais caros do país e nem gastou para isso. Todos os custos de marisa no Sirio Libanes foram custeados pelo povo brasileiro pois o governo Federal banca todas as despesas de Presidentes, vices, Senadores, Deputados Federais e de seus familiares nesse hospital, mesmo após o fim dos mandatos. Ou seja, Marisa já era rica, dinheiro fruto de roubo e morte de milhões de brasileiros, e ainda se internou no melhor hospital do Brasil com o nosso dinheiro. Morreu em cama quente ao lado dos melhores médicos do Brasil. Enquanto isso trabalhadores honestos morrem no chão gelado dos hospitais públicos sem qualquer tipo de atendimento digno. Não vamos endeusar bandido aqui. A morte não transforma ninguém em santo. Agora que pague o que deve do outro lado, pois se a justiça dos homens é falha, a justiça de Deus é implacável. - A imagem e a manchete não fazem parte do texto original - 

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - NÃO ABRO MÃO EM AFIRMAR CATEGORICAMENTE  QUE, QUEM MATOU DONA MARISA LETÍCIA, FOI O LULA, SENÃO VEJAMOS:
Logo após a morte da ex-primeira dama, O jornalista  pernambucano Ricardo Noblat fez uma série de revelações sobre o clima de crescente tensão e crise no qual o ex-presidente Lula enfiou a família, levando Marisa Letícia a um quadro de depressão e pânico diante do que poderia acontecer com os filhos, ameaçados de parar na prisão com pai e mãe. Eis o que escreveu Noblat:

- Marisa recomendava a Lula que fosse discreto e que não AFRONTASSE o Ministério Público e a Justiça. Estava cada vez mais PREOCUPADA com a situação dos filhos. Foi nesse estado que sofreu o AVC.

A culpa pelo AVC sofrido por Marisa foi do próprio ex-presidente Lula. Nas redes sociais houve várias reações de leitores condenando o artigo do colunista do Globo, mas o jornalista também foi cumprimentado pela clareza da EXPOSIÇÃO. MARISA, que, diga-se de passagem, involuntariamente,  foi uma brasileira que praticou atos ilícitos. Ela juntamente com o seu marido - O MEGA CORRUPTO LULA - assaltaram cofres públicos. Tomara que o Lula tenha longa vida para pagar em vida pelos seus graves crimes...

Nenhum comentário: