segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O SEBOSO DE CAETÉS TRANSFORMA O ENTERRO DA MULHER EM UM "VELORIOMÍCIO"...


 

Magno Martins
No enterro de Marisa Letícia, a sua galega que Deus levou aos 66 anos, o ex-presidente Lula deveria ter seguido o sábio conselho de Leonardo da Vinci, que disse que as mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio. O silêncio é a mais perfeita expressão de reverência a alguém que morre. Tem um provérbio árabe que dá exata tradução do culto ao silêncio num funeral de alguém amado que embalou a última viagem: “A palavra é prata, o silêncio é ouro”.
Quando as palavras não são tão dignas quanto o silêncio, é melhor calar e esperar. Mas Lula não calou nem esperou a hora certa de expressar o sentimento de dor que corrói seu coração. Ali mesmo, prostrado ao caixão da amada, disse em público, como se tivesse num comício, que ela morreu triste com a maldade que fizeram com ela, referindo-se à operação Lava Jato. Em respeito ao sofrimento da família, os aliados também deveriam silenciar.
Mas preferiram jogar mais lenha na fogueira. O senador Lindbergh Farias (PT-RJ), que também meteu a mão na grana da Petrobrás, instigou: "Não é exagero dizer que mataram dona Marisa". Ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho foi na mesma linha: "Essa morte prematura está muito ligada a esse clima de ódio que existe no País”. Chorando, Lula completou: “Que os fascistas que fizeram isso com ela tenham coragem de pedir desculpas”.
Respeito à dor de Lula, mas não tem nenhum facínora por trás disso. Lula não está sendo investigado e nem foi denunciado por um só fascista, como diz. O que pesa contra ele é uma operação conjunta do Ministério Público, da Polícia Federal e da Justiça brasileira. Quanto à Marisa, esta, como Lula, é acusada de ocultar um tríplex no Guarujá, que teria sido reformado pela construtora OAS, e também de ter sido beneficiada pela compra de um apartamento em São Bernardo do Campo, pela Odebrecht, mas que não estão, oficialmente, em nome deles.
Ela ainda é citada em investigações relacionadas a um sítio em Atibaia, para o qual teria comprado dois pedalinhos, de R$ 5,6 mil reais no total. Ao acusar seus oponentes, diante do caixão de quem tanto amou, Lula transformou os funerais da sua galega num palanque, o que é lamentável. Disse bobagens, quando deveria ter silenciado. Entre os deslizes, afirmou que não era ele que teria que provar ser inocente. “Eles é que vão ter que parar com as mentiras”, afirmou.
Mas onde está a mentira? Nos cinco processos que virou réu, não tem uma só acusação de adversário político a Lula, mas um claridão aberto aos olhos do MP que levaram a Polícia Federal a desvendar o maior escândalo da história do País, o mais retumbante assalto aos cofres públicos que a República assistiu. E com ingredientes tão fortes que podem levar Lula à cadeia, destino de medalhões empresariais que ninguém imaginava.
Confúcio dizia que o silêncio é um amigo que nunca trai. Se Lula soubesse quantas e quantas vezes as palavras são mal interpretadas, teria se despedido de sua amada no silêncio. Como a abelha trabalha na escuridão, o pensamento trabalha no silêncio e a virtude no segredo. Deixo, por fim, a lição de Khalil Gibran, filósofo, ensaísta e espiritualista libanês: “Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores”. – A manchete e as imagens não fazem parte do texto original -  Título do artigo: O silêncio nunca trai.

 

 

 

 

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - POLITIZAÇÃO DE UM FUNERAL... ISSO É ABOMINÁVEL!! É O QUE PODEMOS CHAMAR TAMBÉM DE VELORIOMÍCIO DA ESQUERDA MULAMBO... QUEM VIU O VÍDEO POR INTEIRO PERCEBEU QUE ATÉ O FILHO MARCOS (DO PRIMEIRO CASAMENTO DE MARISA) QUE ESTEVE PRESENTE NO INÍCIO DO VELÓRIO ESPETACULOSO OU   "VELORIOMÍCIO" DE LULA, NÃO SUPORTOU TAMANHA AFRONTA E SE RETIROU DISCRETAMENTE, FICANDO APENAS O LUÍS CLÁUDIO. MARCOS DEVIA ESTAR COM UM PRINCÍPIO DE NÁUSEAS E SAIU PARA VOMITAR DE NOJO DO SEU PADASTRO...

O Lula é de uma desonestidade moral fora dos limites. É um seboso de tamanha grandeza. Usa as pessoas como se fossem cabos de vassouras, depois descarta, isso quando as pessoas que se aproximam dele não são presas, assassinadas e abandonadas, como Bumlai, Dirceu, Palocci e Celso Daniel...

Neste episódio lamentável(VELORIOMÍCIO), o Seboso representou muito bem o papel de  Beato Salu. Nem nessa hora difícil, abriu mão de ser Antônio Conselheiro, culpou as “zelite” da qual ele faz parte junto com o amigo Eike Batista, pelo ocorrido. Não perde a chance e,  na próxima oportunidade que tiver vai dizer, mesmo sem terminar a transposição,  que  o sertão vai virar mar, no melhor estilo Beato Salu...

O sujeito é tão escroto que, a pobre da  mulher ainda estava entubada, e ele já botou a boca no trombone, para fazer média perante a ESQUERDALHA MULAMBO, já foi logo anunciando a doação dos  órgãos e fazendo politicalha nojenta. Posso até está queimando minha língua, mas aposto que vai usar a morte da mulher para tentar fugir da prisão e gastar nosso dinheiro roubado da Petrobras com a Rose Noronha. Quem viver verá, que ele voltará para os braços de sua ex-amada...


Esse estúpido deu mais uma demonstração de se posicionar como um SER NARCÍSICO, pois o nefasto ofereceu o cadáver da esposa para ele próprio e os demais vermes petralhas se banquetearem politicamente. Repugnante e politicamente raso é o mínimo que se pode dizer de tamanha falta de escrúpulos desse cara. O triste é ver meio mundo de bobos caindo na LOROTA dele e os fantoches militantes endossando a hipocrisia tão flagrante e oportunista... Fazer o que com esse proselitismo político e   o pragmatismo pseudo ideológico esquerdopata?!?!?! É àquela velha história: A gente pode até ficar chocado ou enojado. Mas jamais surpreso!!!

Um comentário:

WALTÂO disse...

ESSE LULA DA SILVA É UM SEM VERGONHA DE MARCA MAIOR,
NÃO TEM IGUAL !!!!
E AINDA VEM FALAR EM SALVAR A HONRA DA FALECIDA, HONRA
QUE ELE MESMO NÃO TEM !!!
DA ROSEMARY NORONHA ELE NÃO FALA NADA ?????