sábado, 25 de fevereiro de 2017

SÁBADO DE CARNAVAL É DIA DO HOMEM SE DECLARAR, ABRIR AS ASAS, SOLTAR AS FERAS E CAIR NA GANDAIA A PROCURA DE PÊNIS GRANDE & GROSSO PARA SE LOCUPLETAR...



UMA BICHA RESOLVE IR BRINCAR CARNAVAL DE SALÃO FANTASIADA DE PASSARINHO. NO MEIO DA FESTA APARECE UM FOLIÃO FANTASIADO DE CAÇADOR. VENDO O PASSARINHO (BICHA), APONTAR-LHE A ESPINGARDA DE BRINQUEDO E SIMULA UM TIRO. A BICHA FINGE DE MORTA DEITADA NO SALÃO SEM SE MOVER. O "CAÇADOR", APÓS VÁRIAS VOLTAS NO SALÃO, VENDO QUE A BICHA NÃO SE LEVANTAVA, CHEGOU NA MESMA E DISSE: - LEVANTE AÍ SUA BICHA, O TIRO FOI DE MENTIRINHA, TUDO É CARNAVAL!... AO QUE A BICHA RESPONDEU:  - NÃO QUERO NEM SABER, LEI DA SELVA É LEI DA SELVA, MATOU TEM QUE COMER!!!



Olá, galera  taradona que frequenta BLOG DE GAY, feito o Chumbo Grosso!!! meu nome é COCOTÃO, desde pequeno já tinha certeza que eu iria ser  VIADO. Sempre que via algum macho que fosse mecânico, pedreiro, encanador, qualquer macho forte eu ficava com meus olhos brilhando em ver um macho pegando no pesado, suando a camisa. deduzia logo, maliciosamente, que eu estava diante de um TONHÃO-PÉ-DE-MESA (37 ctms. De comprimento por 14 de espessura).   Sou um viado discreto, hoje tenho 21 anos, por fora posso parecer um exemplo de macho, o tipo pegador, tenho um corpo legal, não sou sarado, mas sou gostosinho e sei muito bem rebolar na cabeça da pica, pelo menos os machos que me fodem dizem isso, que eu sou uma perfeita bichinha, fora a minha bunda redondinha, e eu sei rebolar melhor que qualquer mulher da minha cidade, acho que já trepei mais que todas as prostitutas da minha cidade, nem os heteros resistem o meu bundão e o meu corpinho de VIADINHO SEXY E CHUPÃO. Só os que já me comeram sabem que eu sou viado, o resto pensa que eu ainda estou à procura de uma namorada, pensa que eu sou macho, mas desde criança tinha certeza de que de macho eu não tinha nada, no fundo meu sonho é chupar todas as rolas do mundo, dar para todos os machos do mundo, ser a menininha obediente de todos os machos do mundo, isso mesmo, sou um viadinho, nasci para chupar e dar, nasci para fazer homens felizes na cama, mal sabe as pessoas a minha volta o quanto menininha eu sou, chego a dar risadas quando falam de minha masculinidade falsa... Hoje vou contar como foi a melhor foda da minha vida, e a primeira foda que eu tenho dentro da minha própria casa, com um dos tipos de macho que eu admiro muito. Em pleno sábado de carnaval faltou gás de cozinha, então minha avó chamou o entregador do gás, sempre vem um diferente, mas desta vez veio um macho de 1,90m de altura, com braços fortes, uma camisa colada aparecendo todos os músculos, desta vez, veio meu tipo de macho preferido: barriguinha não sarada, mas macia tipo gordinho (urso), ele não tinha quase nenhum pelo, tinha uns braços grossos que eu adoro, depois olhei para o seu volume, e vi que já estava duro, ele foi até o deposito de bujão de gás, lá estava um calor infernal, fui espiar ele ali, ele já estava mais suado do que antes, então ele tirou a camisa, e olhou para trás e me viu ali e falou: -PUTA TÁ UM CALOR, NÉ?  Sim, fique à vontade aí, quer um copo d'água? -Sim... Eu não demorei muito, ele estava ajeitando tudo lá ainda, dei o copo para ele. -Valeu fera!!! -De nada, se precisar de mais alguma coisa é só falar... Ele pegou o copo de agua ao invés de tomar, jogou em seu corpo para refrescar, então ele disse:  -Mals, eu tive que fazer isso, tá muito calor, não estava com sede... Quer que eu pegue mais? -Nem, o problema aqui é mais grave... -Que problema? -Deixa para lá.... -Fala... -É que com este calor dá uma vontade de fazer sexo, ah se tivesse uma putinha aqui, uma xaninha bem molhada né, faria a festa para nós dois rsrs... É, mas na falta de mulher o jeito é comer viado, você curte? -Tá zuando? Sou macho porra, não curto essas coisas não... -Será? Nisso eu abaixei as calças, mostrei a minha bunda, abri o meu cuzinho rosado, dei uma rebolada, não demorou muito aquele macho já estava grudado em minhas costas, tirando a minha camisa, já começou a falar muitas sacanagens... -Puta que pariu, que rabo de mulher você tem!!! Alias, nem mulher tem um rabo perfeito assim, nunca comi um viado, mas você vai ser o meu primeiro que vou enterrar a pica até os “CUNHÃO”!!! -Pode comer meu macho, pensei que você não iria querer... -Quando eu vi seu corpinho já imaginava que você era viado, macho sabe quando um homem é viado ou não. -Não me chama de homem, eu sou viado e não homem, homem é você com essa força, esses braços fortes, eu não sou homem... -Delicia, tira a roupinha aí que eu vou fechar a porta.  -Já nasci pronto para dar e chupar!!! Não demorou nem 1 minuto e ele voltou. -Pronto para lamber meu cacete? Ou quer ele direto no seu rabo? -Você é o homem, você é quem toma as decisões. -Vem cá menina sem vergonha, vou te fazer uma mulher completa, não é isso que você quer? -Quero sim, me faz de mulher, quero ser sua mulher, vai!!! Ele meteu o cacete roliço dele no meu cuzinho rosado adorado por muitos machos com toda a força, o nosso suor lubrificava a sua penetração. -Gostosa, rebola vai, rebola no meu pau!!!! -Mete, vaiiiiiiiii, quero sentir sua rola em mim!!! Não demorou muito e ele disse que iria gozar: -Vou gozar, abre essa boca!!!! Ele tinha um leite delicioso, cremoso e quentinho, o melhor leite de macho que eu já provei. –Ahhh!!!  você é muito viado, melhor viado de todos sem dúvidas.... -Anota o meu número aí para se você quiser me comer mais... -Tá louco? Eu sou casado, não posso me aventurar assim não, mas se eu te ver na rua, eu vou te fuder mais ainda, sua bixinha. -Espero que você me encontre. -Viado sadado.... Ele estava melado de porra e suor, ele enxugou tudo com minha roupa, ele foi embora sem cobrar pelo serviço, depois disso, fiquei cheirando e lambendo a minha roupa com os restos de porra e suor que aquele macho tinha deixado, foi a rola mais grossa e grande que meu cu já tinha provado...


Nenhum comentário: