sexta-feira, 2 de novembro de 2018

AS RÉDEAS DA JUSTIÇA SOB O COMANDO DO JUIZ MORO, A REPÚBLICA VAI TREMER!!!



O SENADOR MENTIROSO  FALA FINA(PT-PE) QUE CHAMAVA O JUIZ SÉRGIO MORO DE TUCANO AGORA INSINUA QUE ELE É BOLSONARISTA DESDE CRIANCINHA...


Os representantes do PT e da esquerda brasileira já recorreram à dezenas de artifícios para tentar desqualificar a figura de Sérgio Moro. O futuro Ministro da Justiça e da Segurança Pública já foi acusado de ser um agente da CIA (A Central de Inteligência Americana), de ser um agente de especuladores internacionais interessados em comprar a Petrobras e até mesmo de ser um tucano (membro os militante do PSDB).


Após o convite feito pelo presidente eleito Jair Bolsonaro para comandar a pasta da Justiça, os petistas se esforçam para criar novas narrativas conspiratórias contra o homem que comandou a Lava Jato na 13.ª Vara Federal de Curitiba por mais de quatro anos e colocou o ex-presidente Lula atrás das grades.

Segundo petistas e esquerdistas ilustres, Moro teria atuado durante todos estes anos com o objetivo de tirar Lula da disputa para favorecer um candidato que há quatro anos era apenas um deputado do baixo clero da Câmara dos Deputados. Bolsonaro não era conhecido quando teve início a Operação Lava Jato. Na época, os petistas afirmavam que se tratava de uma operação tucana e que Moro era o agente do PSDB.

O senador Humberto Costa é um dos petistas que vieram a público esta semana para atacar Sérgio Moro e criticar sua ida para o ministério da Justiça. Segundo a Folha, o ex-ministro do governo Dilma, Eduardo Cardozo estaria com receio de que Moro, no comando da pasta, passe a ter acesso a dados sobre as administrações petistas de Lula e Dilma. De fato, Moro terá acesso a informações e movimentações financeiras realizadas ao longo das últimas décadas. Talvez este seja o verdadeiro receio da maioria dos petistas.




Nenhum comentário: