segunda-feira, 19 de novembro de 2018

LULA RECEBEU 572 VISITAS NA CADEIA...

Há quem imagine que o ex-presidente Lula está sofrendo um martírio enorme em sua sala especial no quarto andar do prédio da Polícia Federal, em Curitiba. Quando não está consumindo uma de suas cinco refeições diárias, Lula está vendo televisão, se exercitando em uma esteira ergométrica de última geração ou conversando com amigos. É isso mesmo que você leu: ao longo dos últimos seus meses em que está morando na capital paranaense, com um custo diário de quase R$ 10 mil para o contribuinte, Lula já recebeu 572 visitas, como, Fernando Haddad, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o tesoureiro, Emídio de Souza, o deputado Wadih Damous, Dilma Rousseff, Jaques Wagner, Chico Buarque, Martinho da Vila e até mesmo de ator americano, o Danny Glover, do filme 'Máquina Mortífera".

Os registros da PF mostram que o ex-presidente recebeu 116 visitas da família, a maioria dos filhos, sempre às quintas-feiras – os demais presos da carceragem da PF recebem familiares e amigos às quartas.

Na prisão, o ex-presidente petista também teve o direito de receber visitas “religiosas” às segundas-feiras. Foram 17. O mais assíduo foi o pai de santo Antonio Caetano de Paula Júnior, o Caetano de Oxóssi (três visitas), da Cabana Pai Tobias de Guiné, conhecida como Terreiro Tulap. - Imprensa Viva - 



Nenhum comentário: