quinta-feira, 15 de novembro de 2018

JUÍZA BOTA PRA ARROMBAR NO LULA: "Se começar com esse tom, a gente vai ter problema"...


O ex-presidente Lula descobriu da pior maneira possível que não vai conseguir  "SE CRIAR" com a juíza Gabriela Hardt. Considerada mais linha dura que o juiz Sérgio Moro, a juíza que assume os processos da Lava Jato na 13.ª Vara Federal de Curitiba, deu uma dura em Lula logo no início do interrogatório nesta quarta-feira, 14.

Lula tentou sondar os limites da juíza com IRONIAS PROVOCATIVAS, e recebeu um alerta quanto à sua conduta perante o juízo: "Se começar com esse tom, a gente vai ter problema.”

O petista deu início ao seu depoimento perguntando à magistrada “Sou dono do sítio ou não?

Percebendo a tentativa de Lula em conduzir o interrogatório de forma irônica, Gabriela Hardt devolveu: Isso é o senhor que tem que responder. Se começar com esse tom, a gente vai ter problema.”

Sobrou até mesmo para a defesa de Lula, que também tentou explorar os limites da juíza. O advogado José Roberto Batochio tentou interceder na defesa do cliente, que estava sendo irônico e acabou levando uma também: “O senhor orientou o seu cliente sobre o processo ou precisa sair para explicar?”, indagou a juíza, que lembrou que é o réu que tem que responder suas perguntas, não o contrário: “É o tempo de responder às minhas perguntas. Está claro? Está claro que não vou ser interrogada?” - Imprensa Viva - 


Nenhum comentário: