sábado, 10 de novembro de 2018

UNIVERSIDADE REJEITA O PROFESSOR HADDAD POR ELE TER SIDO UM PAU MANDADO DE LULA...

Logo após perder a reeleição para a prefeitura de São Paulo em 2016, o candidato derrotado do PT à Presidência nas eleições de outubro, Fernando Haddad, se licenciou do cargo de professor de ciências políticas da Universidade de São Paulo (USP) e foi contratado pelo Insper. O petista preferiu migrar para a faculdade privada especializada nas áreas de administração, economia, direito e engenharia, na Zona Sul de São Paulo. No primeiro semestre de 2017, Haddad assumiu a disciplina de administração e gestão pública no curso de pós-graduação da instituição.


Na época, a assessoria de Haddad informou que a licença da USP era de dois anos. O petista preferiu trocar de instituição de ensino, pois havia recebido uma boa proposta de trabalho do Insper.

Segundo a coluna do jornalista Ricardo Boeachat, na Revista Istoé, "Empresários que apoiam o Insper, instituição sem fins lucrativos dedicada ao ensino e à pesquisa, ameaçam abandonar projetos e o programa de bolsas de estudos caso Fernando Haddad, candidato derrotado na disputa presidencial, seja reintegrado ao quadro de professores. Licenciado da USP, o político do PT leciona nas disciplinas de administração e gestão pública e tirou licença de 90 dias por causa da campanha eleitoral. O retorno está previsto para o ano que vem". O retorno ao Insper. - Fonte: Istoé. - 

Nenhum comentário: