quinta-feira, 29 de novembro de 2018

VENHA PARA CURITIBA PASSAR O RÉVEILLON COM LULA!!!


Se você está sem opção para as festas de fim de ano, aproveite a promoção do PT reserve sua vaga para a excursão que os petistas organizam para passar o Réveillon 'com Lula' ao lado da sede da PF em Curitiba. Uma vaquinha virtual foi organizada para arcar com os custos do ônibus, que sairá de São Paulo para o PR. Basta se dirigir ao local do embarque, sem gastar uma prata, já que os custos com a viagem serão bancados por 'apoiadores' do presidiário.


O ato, batizado de “Ano Novo com Lula na Vigília em Curitiba”, está sendo organizado pela Secretaria Nacional de Mulheres do PT e pela Secretaria Municipal de Mulheres do PT de São Paulo.

Uma vaquinha virtual foi organizada para arcar com os custos do ônibus, que sairá de São Paulo para Curitiba. Com meta de arrecadação de R$ 5.000, a vaquinha arrecadou R$ 1.900 até este sábado.

Além da arrecadação para o custeio do ônibus, o grupo também buscará doações de alimentos para montar uma ceia de Réveillon no acampamento “Lula Livre”, erguido ao lado da Polícia Federal. Esta é a sua chance de passar o ano novo ao lado de meia dúzia de petistas. - Imprensa Viva. -

Nenhum comentário: