sexta-feira, 2 de novembro de 2018

JUIZ MORO VAI CRIAR O PLANO REAL CONTRA OS NARCOTRAFICANTES


Augusto Nunes

A histórica derrota do PT nas urnas de outubro exorcizou a assombração bolivariana: Lula e seus comparsas foram obrigados a arquivar o sonho de transformar o Brasil numa Venezuela tamanho família e com legendas em mau português. Falta agora enfrentar o pesadelo que ameaça deixar o país parecido com a Colômbia do último quarto do século 20.


Nos anos 80 e 90, a Nação colombiana teve de enfrentar, simultaneamente, os cartéis do narcotráfico e as tropas narcoterroristas das FARC. O Brasil já não pode adiar o desencadeamento da inevitável ofensiva contra o crime organizado, cuja face mais torpe é escancarada pelo PCC e pelo Comando Vermelho. Os chefões desses bandos dominam morros, periferias, cadeias, fronteiras. Não demorarão a expandir-se até alcançar o espaço que lhes permita atacar o coração do poder.


Foi o que fizeram os comandantes dos cartéis e das FARC até que o governo colombiano mobilizou as Forças Armadas e os organismos policiais para o vigoroso contra-ataque apoiado pelos Estados Unidos. Foi longa e sangrenta a ressurreição do Estado Democrático de Direito.


Até que o governo vencesse, os inimigos sequestraram, torturaram ou mataram parlamentares, empresários, ministros de Estado, candidatos à Presidência da República, oficiais do Exército — ninguém pôde sentir-se seguro por anos a fio. No Brasil, os pastores da violência não chegaram a tanto. Ainda. Falta pouco.


Foi especialmente alentador constatar que SERGIO MORO REDESENHOU O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA PARA LIVRAR O BRASIL DOS HORRORES QUE MARTIRIZARAM A NAÇÃO VIZINHA. SEM INTERROMPER O COMBATE À CORRUPÇÃO, SERGIO MORO está pronto para mostrar aos narcotraficantes que a lei da selva foi revogada pelo novo governo. QUE SEJA ESSE O GRANDE LEGADO DO NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA. – As imagens e a manchete não fazem parte do texto original -


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - Tudo isso parece um sonho… Não existe ninguém mais qualificado e predestinado do que o meritíssimo juiz Dr. Sérgio Moro para ocupar a pasta da justiça.  Até que enfim o Brasil acordou com o PLANO REAL II… Com o MINISTRO MORO, nada nos deterá!!!


Nenhum comentário: