terça-feira, 29 de maio de 2018

ATÉ ONDE UM TOLO PODE IR? IDIOTAS MANIPULADOS POR EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS INESCRUPULOSOS EMBARCARAM NA GREVE DOS CAMINHONEIROS



Como se não bastasse o Brasil passar quase uma década e meia nas mãos da organização criminosa comandada pelo ex-presidente Lula, como se não bastasse o país ter sido empurrado para o abismo por grupos gananciosos que se associaram ao ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot e os criminosos da JBS justamente num momento em que se recuperava da pior recessão da história, o Brasil ainda tinha que ser vítima de lunáticos, tolos, empresários inescrupulosos, políticos oportunistas, caminhoneiros, milicianos e ex-militares de pijama que sonhavam com a intervenção militar.

Não se sabe por quais motivos um bando de loucos passou a cortejar com um golpe militar proveniente de fora dos quartéis em planos mirabolantes totalmente alheios aos anseios da cúpula das Forças Armadas. Lunáticos entrincheirados em suas poltronas na internet comendo teorias da conspiração forma facilmente seduzidos pelo canto da sereia de grupos políticos e empresários inescrupulosos que resolveram explorar um bando de caminhoneiros autônomos ignorantes que enfrentava dificuldades em virtude da grave crise econômica que o país atravessa.

Por conta de um bando de malucos incendiários que sonhavam com a redenção mirabolante de uma intervenção militar baseada no caos, grupos distintos não hesitaram em levar a cabo uma das mais trágicas campanhas antipatrióticas dos últimos tempos, nem nas portas das eleições majoritárias e democráticas de outubro.

O país, que já enfrentava dificuldades extremas para gerar empregos para milhões de chefes de família e recuperar empresas em dificuldade, foi mergulhado numa crise que gerou prejuízos bilionários ainda não contabilizados causados pela insana greve de caminhoneiros que tinha como pano de fundo precipitar uma improvável intervenção militar de pijama.

Grupos de empresários gananciosos, políticos oportunistas e grupos de sindicalistas incentivaram a categoria a promover bloqueios em todo o país para colocar uma faca no pescoço da nação, tornando reféns a sociedade e um governo em momento de extrema fragilidade. Chantageado, o governo atendeu a todas as exigências dos sequestradores da pátria para evitar maiores sacrifícios para a sociedade como um todo, abrindo mão de bilhões que sairão dos bolsos do contribuinte.

Os loucos que apoiaram a insana aventura golpista não se deram conta de que havia, infiltrados nos movimentos grevistas, bandidos de toda sorte, milícias, sindicalistas, saqueadores, especuladores, empresários milionários e políticos torcedores do quanto pior melhor.

Na esteira de tanta loucura, hospitais, bancos de sangue, creches, escolas, empresas e famílias se viram mergulhadas em condições assustadoras. Além das ameaças, desespero e insegurança contra setores diversos da sociedade, empresas sucumbiram em meio a crise de desabastecimento, perderam bilhões em valor de mercado e vão levar meses ou anos para se recuperarem dos prejuízos. Os irresponsáveis que encorajaram e participaram de toda esta loucura agora estão em suas casas, frustrados por não terem conseguido tomar a nação para si. O Brasil, pobre e combalido, escapou mais uma vez das garras de gente inescrupulosa que faz planos dizendo-se patriota, mas que só sabe afundar o país a cada nova aventura golpista.- Imprensa Viva - 

Nenhum comentário: