sábado, 5 de maio de 2018

UM MÊS NO XILINDRÓ: AGORA, SÓ FALTAM 12 ANOS...


 


O SEBOSO DE CAETÉS, TOTALMENTE EmBRIAGADO, FOI FINALMENTE CAPTURADO NO COMEÇO DE ABRIL E CONDUZIDO SOB VARA PARA CURITIBA.


Cláudio Humberto


Completa-se um mês neste sábado a prisão do ex-presidente Lula no cumprimento de sua condenação a 12 anos e 1 mês de cadeia pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso que ficou provado do recebimento de propina de construtora OAS, na forma de um apartamento tríplex na praia do Guarujá (SP), em troca de contrato no governo federal. O ex-presidente ainda responde a outros sete casos de corrupção, IGUALMENTE GRAVES.

Primeiro ex-presidente da República preso por crime comum, de corrupção, Lula tem atraído uma romaria de políticos oportunistas do chamado "CAMPO DE ESQUERDA", na política brasileira, desmoralizados com a mais impressionante sequência de denúncias de roubalheira dos cofres públicos da História mundial.

O início do cumprimento de pena tem custado caro aos cofres públicos, cerca de R$300 mil por mês, e principalmente à superintendência da Polícia Federal, onde o MELIANTE se encontra recolhido. Essa situação afeta inclusive o psicológico dos policiais. Nesta sexta(04/05), um delegado federal perdeu a paciência e danificou equipamentos de som que não param de propagar baboseiras ao ex-presidente corrupto e xingamentos contra quem o investigou, acusou, condenou e prendeu.
Tanto a prefeitura de Curitiba quanto entidades de classe de policiais e procuradores já pediram à juíza de execuções penais para TRANSFERIR O CONDENADO para um local adequado ao cumprimento da sua pena, como um presídio ou até mesmo uma unidade militar. – A segunda imagem  e a manchete  não fazem parte do texto  original -


Nenhum comentário: