segunda-feira, 7 de maio de 2018

VIU COMO PASSA RÁPIDO?!?!?! SÓ FALTAM 12 ANOS...



O ex-presidente Lula completou nesta segunda-feira (7) seu trigésimo dia na cadeia, após ter sido condenado a 12 anos e um mês de prisão, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guarujá (SP).

Preso em uma sala na sede da Polícia Federal, em Curitiba (PR), o petista experimentou várias emoções, conseguiu a instalação de uma TV em seu quarto, recebeu a visita de seus filhos, advogados, enfim. Na última semana, Lula recebeu as visitas do ex-governador petista da Bahia Jaques Wagner e a senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT.

Embora o petista esteja impaciente, revoltado e se queixando do isolamento, estes primeiros dias passaram rápido. O acampamento em frente ao prédio onde está preso está se esvaziando, o interesse da imprensa e da população sobre sua vida na prisão está diminuindo e os recursos que alimentam sua esperança de se livrar da cadeia vão se esgotando. Quando menos esperar, Lula estará completando seu primeiro ano de prisão. Passa rápido. - Imprensa Viva - 

Nenhum comentário: