terça-feira, 29 de maio de 2018

O LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DO LULA PASSOU BATIDO... FOI UM FRACASSO TOTAL!!!



A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, está passando apertos na direção do partido para explicar a estratégia estapafúrdia de lançar o ex-presidente Lula como candidato do partido. Embora a ideia seja permitir que demais candidatos da legenda possam ancorar suas campanhas na imagem do petista que ainda apresenta bom desempenho nas pesquisas, uma boa parte dos integrantes do partido percebem que há outro propósito por trás da manobra: manter o nome de Lula em evidência. 

Muitos integrantes da legenda não estão dispostos a manterem-se associados ao presidiário durante a campanha e propõem agora colocar em pauta as discussões sobre a candidatura majoritária do PT.

A petista tenta justificar que sua tática é combinada diretamente com o prisioneiro, mas os colegas  querem acelerar as discussões sobre a substituição da candidatura do ex-presidente. A insistência de Gleisi na manutenção do nome de Lula na corrida presidencial resultou em um dos maiores fracassos do PT nos últimos anos. O lançamento da candidatura do prisioneiro foi um fiasco e teve pouquíssimas adesões  ao ser lançada hoje em cerca de 70 cidades brasileiras neste início de semana.

O fiasco do lançamento da candidatura do presidiário foi tão grande que praticamente ninguém se deu conta que aconteceu. Os petistas afirmam que o momento foi ofuscado pela greve dos caminhoneiros. Para quem não viu ou ouviu falar, é bom registrar que o lançamento da candidatura do condenado foi um fracasso. - Imprensa Livre - 

Nenhum comentário: