segunda-feira, 7 de maio de 2018

ATENÇÃO!!! TEM NEGUINHO QUE TÁ COM O CU CORTANDO AÇO!!! O SEBOSO LULA JÁ SINALIZOU QUE PODE DELATAR ATÉ A MÃE...




Na medida em que o ex-presidente Lula não consegue se safar da prisão, setores controlados por grupos poderosos começam a especular até onde o petista seria capaz de ir para reconquistar sua liberdade. Quem negociou com Lula ou com seus interlocutores sabe que o petista é FRIO, CALCULISTA e COVARDE. Não é nenhuma novidade que quem rouba não tem honra. Com Lula, a situação não é diferente.

Antes de ser preso, Lula já declarou diversas vezes que quando um cara é preso na Lava Jato, delata até a mãe. Segundo o petista, os delatores estão certos em optar por acordos com a Justiça visando benefícios, como a redução de punições ou até mesmo a imunidade total. Lula falou o mesmo sobre o ex-ministro Antonio Palocci.

Em seu primeiro discurso após ter sido condenado pelo juiz Sérgio Moro por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, Lula justificou as delações. Inclusive as que o incriminavam. O petista citou o exemplo de seu ex-amigo Léo Pinheiro, o ex-presidente da OAS e seu cúmplice direto no caso do triplex. No que pode ser interpretado como uma ameaça velada, Lula citou propositalmente a Globo cinco vezes em seu discurso, como que para alertar o Grupo de comunicação sobre os riscos de ele próprio propor um acordo de delação, caso venha a ser preso:

"Ai o cara assiste na própria televisão Globo, no Fantástico, sabe que nesse país vale a pena delatar, que delatar é um prêmio, pra você conviver com a riqueza que você roubou, pra você conviver com metade ou mais do roubo e apareceria gente morando em Itapecerica aqui em condomínio de luxo, aparecia gente morando em condomínio perto da praia. O cara tá preso e o cara fala "Pô, eu tô condenado a 23 anos de cadeira, tem mais uns 3 processos contra mim e o que eu tenho que falar é apenas dizer que o Lula sabia?".

O petista foi além do óbvio ao justificar que os delatores não tinham nada que os impedisse de abrir o bico: "O Lula não faz parte da família dele, o Lula não é filho, não é genro, não é nada dele. Por que que eu vou pegar tanto anos de cadeia por causa do Lula? Assim foi com o Leo, assim foi com outros". alertou o petista, que agora está preso, reclamando do isolamento, da situação dos filhos e da ingratidão dos 'amigos'. Não é por acaso que há uma verdadeira romaria de ex-aliados indo a Curitiba beijar os pés do ladrão.

O recado de Lula foi bastante claro. Se foi assim com os outros, pode ser com ele também. A possibilidade do petista abrir o bico após ter sido preso deve mesmo apavorar muita gente poderosa. Afinal, foram mais de 13 anos comandando esquemas de corrupção envolvendo dinheiro público. É fato que Lula e o PT beneficiaram muitos grupos poderosos em troca de suporte para a manutenção do ambicioso plano de poder que quase prevaleceu sobre a democracia no Brasil. - Fonte:  Imprensa Viva - - A manchete não faz parte do texto original - 

Nenhum comentário: