quarta-feira, 30 de maio de 2018

O BANDIDO DE ESTIMAÇÃO ESTÁ PRESO E O PT LASCADO



Não considere o que Lula e o PT fizeram pelos pobres do Brasil. Considere o que ele deixou de fazer. Não considere o que Lula e o PT não fizeram pelos ricos do Brasil. Considere o que eles fizeram. Este grupo que ficou conhecido como uma organização criminosa que assaltou os cofres públicos ao longo da última década e meia tirou do povo a oportunidade de saber que país teria o povo nos dias de hoje, caso eles tivessem simplesmente ficado de braços cruzados, sem fazer nada, sem roubar nada, apenas deixando que a nação caminhasse com suas próprias pernas, sem a interferência danosa, a gerência temerária, a arrogância, a prepotência e as mentiras, umas atrás das outras, docilmente toleradas pelo Judiciário, setores do Ministério Público Federal, meios de comunicação e políticos coniventes que hoje se dizem diferentes.

O PT avançou como nunca na história da República sobre a fatia do dinheiro do contribuinte nos cofres públicos, distribuindo privilégios, regalias e altos salários para servidores, em troca de conivência com pequenos e grandes delitos que ajudaram a mergulhar o país na pior recessão de sua história. O PT de Lula e Dilma distribuiu quase um trilhão de reais a empresários bilionários sob a forma de subsídios imorais que não tiveram nenhuma contrapartida para a sociedade. A organização criminosa ainda comprou a simpatia de artistas, jornalistas e intelectuais de aluguel, que até hoje devem favores ao condenado e aos demais integrantes da organização criminosa que volta às urnas em outubro de 2018.

O dinheiro que Lula e seu partido distribuiu a setores como os meios de comunicação, empresários inescrupulosos, políticos e cabos eleitorais de todos os segmentos da sociedade daria para sustentar os pobres do país por décadas a fio, construir escolas e hospitais dignos, equipar as forças policiais do país e fornecer educação para a geração que se encontra perdida no dias de hoje nos morros, nas periferias e nos recendidos longínquos e invisíveis do país. Se está lendo isso e ainda tenta enganar a si mesmo, roubando-lhe a própria sinceridade, saiba que não irá longe na vida nutrindo-se de mentiras e nem ajudará a construir  uma nação digna para sua descendência. -Imprensa Viva - 

Nenhum comentário: