quarta-feira, 16 de maio de 2018

PIADA DO ANO!!! SEIS POLÍTICOS EUROPEUS DEFENDEM LIBERTAÇÃO E CANDIDATURA DE LULA...



 

É PIADA DO ANO E FALTARAM TRÊS ASSINATURAS IMPORTANTÍSSIMAS – DO EX-PREMIER ITALIANO SILVIO BERLUSCONI, CONDENADO POR CORRUPÇÃO (NÃO CUMPRIU PENA, PORQUE O CRIME PRESCREVEU, IGUAL AQUI NO BRASIL), DO EX-PRESIDENTE FRANCÊS NICOLAS SARKOZY, PRESO PARA DEPOR SOBRE FINANCIAMENTO DE CAMPANHA, E DO EX-PREMIER PORTUGUÊS JOSÉ SOCRATES, PRESO POR CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO. A AUSÊNCIA DA ASSINATURA DOS TRÊS MOSTRA COMO A CORRUPÇÃO É DESUNIDA NO PLANO INTERNACIONAL.  (C.N.)



Cátia Seabra
Os ex-presidentes François Hollande, da França, e José Luis Rodriguez Zapatero, da Espanha, assinaram documento divulgado nesta terça-feira (15) em favor da libertação e candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas próximas eleições. O texto também é endossado pelo ex-primeiro-ministro da Bélgica Elio Di Rupo, além de três ex-presidentes do conselho de ministros da Itália: Enrico Letta, Massimo DÁlema e Romano Prodi.
No documento, publicado no site oficial do ex-presidente, os líderes europeus chamam de apressada a prisão de Lula, afirmando que o petista é incansável arquiteto da redução das desigualdades no Brasil.
“O impeachment de Dilma Rousseff, eleita democraticamente por seu povo e cuja integridade nunca foi questionada, já era uma preocupação séria. A luta legítima e necessária contra a corrupção não pode justificar uma operação que questiona os princípios da democracia e o direito dos povos de eleger os seus governantes”, diz o texto. E conclui: “Nós solenemente solicitamos que o presidente Lula possa se submeter livremente ao sufrágio do povo brasileiro”.
PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - O Lula vem se transformando em um nazista de carteirinha.  A megalomania desvairada é tamanha que,  descaradamente afirma: "não sou um homem, sou uma ideia";  a crença na própria inocência que já ultrapassa o mero nível da mentira e ascende ao da psicopatia pura e simples; e o mais grave: a capacidade de encantar a subclasse (e não as massas, como se faz crer) que o cerca. Quem sabe, nesses 12 anos de cadeia que tem para puxar ele volte a refletir melhor para cair na pura realidade... Na base do se gritar pega ladrão, O PT não cumpre o próprio estatuto, que prevê a expulsão do condenado “por crime infamante ou por práticas administrativas ilícitas, com sentença transitada em julgado”. JÁ PENSOU, O DONO DO PARTRIDO SERVIR DE EXEMPLO!!! Como diz o JBF: O nosso consolo é que faltam apenas mais 144 meses pra Lapa de Corrupto cumprir o total da pena que foi VASELINISTICAMENTE enfiada no seu bufante...


 

 

 


Nenhum comentário: