domingo, 27 de maio de 2018

PT PEGA CARONA NA PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS PARA O LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE UM SEBOSO...




A Folha informa que o PT resolveu pegar uma carona  paralisação de caminhoneiros para reforçar o lançamento da candidatura do ex-presidente Lula, marcada para este domingo, 27, quando o partido e apoiadores do presidiário pretendem realizar vários eventos em todo o país.

Segundo a publicação, o PT vai se aproveitar do caos instalado no país para "surfar ao máximo na nova onda de críticas ao governo Michel Temer após a paralisação dos caminhoneiros. A sigla pretende usar o levante como mote para defender a participação do ex-presidente Lula na disputa pela Presidência. A ideia é que o tema apareça nos atos que o partido fará neste domingo (27) para reafirmar o lançamento do petista. Os discursos devem dizer que “os brasileiros lembram qual era o preço do botijão de gás e da gasolina na era Lula”, sem mencionar que quebraram a Petrobrás com a política de subsídios e a roubalheira desenfreada, é claro. Tanto Lula quanto Dilma se elegeram com muito dinheiro roubado da Petrobras, de acordo com a Lava Jato.

O PT não é o único a tirar vantagens do caos instalado no país com a greve dos caminhoneiros. Outros pré-candidatos opositores do governo incentivaram as paralisações até o último momento. - Imprensa Viva - 

Nenhum comentário: