domingo, 27 de maio de 2018

DILMA SE ELEGEU COM DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRAS E FOI DENUNCIADA COMO INTEGRANTE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COMANDADA POR UM SEBOSO...



Análise feita pela Polícia Federal com base em material anexado aos autos da Operação Lava Jato revela que dinheiro para a campanha de reeleição da ex-presidente Dilma Rousseff estava relacionado ao recebimento de propinas de contratos na Petrobrás.

O esquema envolvia "doações" para a campanha de Dilma e os valores eram posteriormente reembolsados através de contratos com a Petrobras, conforme detalhou o dono da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa.

Em conversas interceptadas pela Polícia Federal, O executivo da UTC interlocutor de Pessoa, apontado pela PF como operador de pagamentos da empreiteira, fala em “contribuição” e resgates. Walmir Pinheiro Santana foi preso com Pessoa ainda em 14 de novembro de 2014, alvo da 7.ª fase da Lava Jato, batizada de Juízo Final, que até hoje não deu em nada para a petista. Para os investigadores, os resgates eram devolvidos em compensação aos valores pagos em propina para a campanha de Dilma.

A Polícia Federal confirmou que encontrou informações sobre Pessoa o agendando de Pessoa no comitê da campanha presidencial em Brasília. Ao cruzar as informações, a PF se deparou com o nome do chefe de gabinete aparece como contato do comitê da campanha de Dilma e o nome do ministro Edinho Silva, como responsável pela emissão do recibo referente à propina, além do telefone do comitê da campanha presidencial, em Brasília. O ministro Edinho Silva já informou que agiu sob ordens de Dilma.

Na análise da PF, em uma das mensagens, o executivo da UTC reclama o abatimento de valores doados e também relaciona os pagamentos à entrada de dinheiro da “PB”, que seria a sigla usada por eles para Petrobrás.


“Ricardo Pessoa: posso resgatar o que fizemos de doações esta semana?? Tá pesado e não entrou um valor da PB que estava previsto para hj, +/- 5mm”, pergunta o executivo ao seu subordinado.


Ao cruzar as informações, a PF encontrou a comprovação do esquema no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) onde há os registros de duas doações para a campanha de Dilma em datas que coincidem com as comunicações de Ricardo Pessoa e seu subordinado na UTC

O que garante certa tranquilidade à Dilma é o fato da petista ter 'premiado' setores do Judiciário e do Ministério Público Federal com salários incompatíveis com a realidade do país, além de ter garantido privilégios indecentes, como auxílio-moradia, auxílio-educação, auxílio-turismo e outros penduricalhos que quase dobram os salários da elite de servidores. Dilma se elegeu com dinheiro roubado não apenas da Petrobras, como também do BNDES, Caixa e outras fontes de dinheiro do contribuinte, como confessaram outros criminosos como Joesley Batista, da JBS, Marcelo Odebrecht, o casal de publicitários João Santana, Monica Moura, o ex-ministro Antonio Palocci, entre outros. Dilma foi denunciada ao STF como integrante da organização criminosa comandada por Lula, mas continua viajando pelo mundo às custas do dinheiro do povo. - Fonte: O Estadão - 

Nenhum comentário: