quarta-feira, 30 de maio de 2018

A EXTREMA DIREITA SAFADA JUNTA COM A EXTREMA ESQUERDA LADRONA, AS DUAS, FORMAM UM LABORATÓRIO DO MAL...



Por Altamir Pinheiro
Engana-me que eu gosto... É claro, é óbvio, evidente e elementar, meu caro Watson,  que tem influência externa nesse movimento criminoso dos caminhoneiros. Fica bastante cristalino que essa organização está se mantendo pela ameaça, pelo terror para efetuar os bloqueios. Recuso-me veementemente  a crer que exista tanto pensamento unificado formando um todo e maravilhoso entrosamento entre os grevistas, em que pese a tecnologia de ponta do WhatsApp em voga. É muito delírio pro meu caminhãozinho acreditar nessa balela!!!
Como diz o excelente jornalista Carlos Marchi: “A organização é mais perfeita que a Abin, que a Polícia Federal, que os partidos políticos, que todas as corporações profissionais. Surgida do nada, de repente, como se fosse uma mágica. E os líderes da organização são extremamente competentes. Têm uma liderança incontestada. Levam os caminhoneiros a sacrifícios inimaginados. Um caminhoneiro tem família, tem contas a pagar, mas aceita ficar fora de casa, dormindo na boleia dos veículos, comendo sabe-se lá o quê, só pra garantir o movimento”. Concordo em gênero, número e grau com o pensamento do nobre e bom jornalista.

Afinal de contas, Estão querendo me fazer crer que os caminhoneiros montaram a mais azeitada organização pelas estradas deste Brasilsão de meu Deus.  Um comando central domina completamente a operação unificada em todo o país. E todos obedecem fielmente as ordens recebidas. Vão pastar na puta que o pariu, pois eu não sou idiota nem quando estou distraído!!!
PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO.: - ACREDITE SE QUISER!!! COMO DIRIA O ATOR NORTE-AMERICANO JACK PALANCE, MAS TEORIA DA CONSPIRAÇÃO NUNCA FOI MINHA PRAIA. PORÉM, CONTUDO, TODAVIA,  FOI TUDO MUITO BEM ARQUITETADO, FUNCIONANDO COMO UM AUTÊNTICO RELÓGIO SUÍÇO,  COM UMA ADESÃO, PRECISÃO E DISCIPLINA QUASE QUE  RELIGIOSAS,  EFETUADAS PELAS SEITAS FUNDAMENTALISTA DOS “INCARNADOS PETRALHAS E FANÁTICOS BOLSONARISTAS”, ENFIM, TUDO LEVA A CRER NUMA GRANDE ARMAÇÃO. ATÉ PORQUE, QUEIRAM OU NÃO, A EXTREMA DIREITA SAFADA JUNTA COM A EXTREMA ESQUERDA LADRONA, AS DUAS, FORMAM UM LABORATÓRIO DO MAL...

Nenhum comentário: