quarta-feira, 30 de maio de 2018

TUDO INDICA QUE O CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTA DOS PELEGOS PETROLEIROS PETRALHAS, SERÃO: BORRACHA NO LOMBO E SPRAY DE PIMENTA, ALÉM DE BLINDADOS E FUZIS NO RABO E NA CAIXA DOS PEITOS DESSES FÓSSEIS DA ESQUERDA...



Por Altamir Pinheiro
A pelegada da CUT, em sua greve ILEGAL, tentam pegar carona com os caminhoneiros para tirar o  bandido de estimação da cadeia e fazer campanha para o PT. Ninguém é otário para cair nesse engodo rasteiro e safado dessa putada imunda em defesa de um SEBOSO que está preso em Curitiba.
A greve dos bandidos petroleiros da CUT foi declarada ilegal pelo TST. O próprio chefe do sindicato desobedeceu a ordem judicial e mandou paralisar a Petrobras. Vejam o que foi que esse pilantra desgraçado e agitador  disse: “Nós sabemos o que está em jogo neste país. Nós não vamos ter que impedir os petroleiros de entrarem para trabalhar porque eles não vão trabalhar, pois sabem o que está acontecendo dentro da Petrobras. Eles sabem que está em curso um processo de entrega do patrimônio público”.
Este negócio de sindicato que envolve a putada petralha no meio é pura  picaretagem. É tudo vagabundagem se  passando por trabalhador. O correto é meter tudo na cadeia mesmo. O CRIMINOSO-MOR, o Seboso de Caetés,  é o pai de todos. Ele foi a primeira geração de malandros no país e ensinou toda esta corja atual a roubar o Brasil.


Nenhum comentário: