sexta-feira, 4 de maio de 2018

LULA É O EX-PRESIDENTE MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE




Lula é tão corrupto e tão criminoso que nem mesmo o Supremo Tribunal Federal bolivariano montado por ele mesmo foi capaz de livrá-lo da cadeia.

Os números não mentem. Nem as cifras. Além de ter se tornado em sete ações penais e alvo de outros tantos inquéritos, o petista é acusado de ter embolsado mais de R$ 50 milhões em propina em apenas 4 anos após deixar a Presidência da República, em janeiro de 2011.

Outros números ajudam a isolar Lula no alto do podium de ex-presidente mais corrupto da história. De longe, o petista é o ex-chefe de estado que teve mais amigos presos por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Em todos os casos, Lula possui fortes ligações com os crimes que levaram seus companheiros para a prisão. Como se não bastasse, Lula teve ainda vários parentes citados por envolvimentos em atividades criminosas, como a própria mulher, Marisa Letícia, falecida em fevereiro, além dos filhos, irmãos e sobrinhos.

Mas ainda não é tudo. Por meio de esquemas criminosos, Lula transferiu bilhões do dinheiro do povo para bandidos como Marcelo Odebrecht, Léo Pinheiro e Joesley Batista, do grupo JBS, que era até bem pouco tempo, o maior anunciante da Rede Globo.

Não é por acaso que Lula foi preso. Além de ser o primeiro ex-presidente do Brasil condenado e preso por crimes comuns como corrupção e lavagem de dinheiro, Lula é o primeiro ex-presidente de um país com mais de 200 milhões de habitantes a ser preso na história mundial. Para não perder a conta, até o momento Lula é alvo de nada menos que seis ações penais em que figura como réu. Além destes seis processos que correm na Justiça, Lula é alvo de outras três investigações em andamento, conduzidas pelo Ministério Público Federal.

Para ficar apenas nos casos em cinco ações penais, Lula figura como protagonista de crimes de lavagem de dinheiro (211 vezes), corrupção passiva (dezessete vezes) e tráfico de influência (quatro vezes),  organização criminosa e obstrução da Justiça. Ao todo, Lula é apontado como protagonista em mais de 300 eventos criminosos, o que significa de além de ser o ex-presidente mais ladrão de toda a história da humanidade, é também o mais estúpido, ao imaginar que seria capaz de se safar de tanta 'safadeza'. Lula roubou onde foi possível e ajudou a desviar recursos dos ministérios, do BNDES, Petrobras, Caixa Econômica e onde mais se possa imaginar.

Como se não bastasse ser o ex-presidente mais corrupto da história mundial, Lula ainda é o mais cara de pau. Mesmo da cadeia, o petista e seus subordinados ainda falam que ele vai se candidatar à Presidência da República. - Imprensa Viva - 

Nenhum comentário: