quarta-feira, 23 de maio de 2018

NEM DILMA NEM GLEISI!!!


Uma senhora de São Miguel Paulista chamada Dilma quer mudar de nome porque sofre “bullying”.
ELA DISSE PARA A BBC:
“O impeachment chocou o país. Quando falo meu nome, todo mundo se lembra de Dilma e as piadas começam. Ninguém quer ser comparado a alguém que ficou marcado pela corrupção”.
E TAMBÉM:
“Cada vez que chego a um lugar e falo meu nome em voz alta, sou motivo de risada e depreciação. Chega uma hora que o ser humano não aguenta mais. Imagine estar num ambiente público e todo mundo zombar de você?”
A reportagem reproduziu um trecho do pedido de Dilma, que corre na Terceira Vara Cível:
“Durante muitos anos, a sra. Dilma viveu tranquilamente com seu nome. (…) Em 2015, com o processo de impeachment, cresceram a rejeição e o ódio em relação à presidenta e ao Partido dos Trabalhadores. A partir de então, as brincadeiras passaram a ser mais frequentes e menos lúdicas. A sra. Dilma, que à época trabalhava em uma instituição bancária, enfrentava deboches constantes dos colegas de trabalho e, em diversas situações, clientes se recusaram a ser atendidos por ela. Tudo porque se chama Dilma.”
A partir de agora, Dilma quer se chamar Manuela.
Sorte dela que Manuela D’Ávila não tem a menor chance de se eleger, caso contrário ela teria de mudar de nome mais uma vez. Fonte: O Antagonista - 

Nenhum comentário: