terça-feira, 1 de maio de 2018

DODGE ENCAÇAPA O CACHACEIRO, A AMANTE E O CORNEADO


Manoel Santos

Baseando-se no que disse a dona Raquel Dodge quando assumiu a PGR no lugar de Janot, afirmando que as denúncias da PGR a partir daquele instante seriam mais consistentes e com provas irrefutáveis, a situação do Cafajeste Cachaceiro, da dona Gleisi e de Paulo Bernardo ficam bastante complicadas a partir da denúncia que Dodge apresentou ontem ao STF e que foi parar nas mãos de Fachin.

 

Outra consequência da extensa, detalhada e recheada de provas que a dona Raquel apresentou será acrescentar mais dificuldade para que OS FARSANTES TRAVESTIDOS DE JUÍZES DA SEGUNDA TURMA DA POCILGA SUPERIOR liberem LuLLa da cadeia.

 

LULLA SABIA DE TUDO E PARTICIPOU PESSOALMENTE E SE BENEFICIOU DA ROUBALHEIRA. Diz contundente a dona Raquel e apresenta, na denúncia, uma penca de documentos para provar o que afirma na denúncia.

São e-mails, comprovantes bancários, testemunhos, quebras de sigilo telefônico e evidências claras sobre a roubalheira que teve como vítimas o BNDES e a Petrobrás, na formação de um “caixa” estimado em quase 1 bilhão e meio de reais.

 

SOBRE A AMANTE GLEISI, DONA RAQUEL AFIRMA:

 

“Dos cinco milhões, Gleisi Helena Hoffmann, Paulo Bernardo e Leones Dall’Agnol comprovadamente receberam, em parte por interpostas pessoas, pelo menos três milhões de reais em pagamentos de quinhentos mil reais cada, a título de vantagem indevida, entre outubro e novembro de 2014.”

 

SOBRE LULLA DONA RAQUEL DIZ:

 

“Em 2008 e 2009, LUIZ INÁCIO LULLA DA SILVA sabia das negociações ilícitas e participou pessoalmente delas, incorrendo na prática criminosa de corrupção. MARCELO ODEBRECHT pediu que seu pai, EMÍLIO ODEBRECHT, fosse a LUIZ INÁCIO LULLA DA SILVA pedir sua intervenção na ampliação da linha de crédito Brasil-Angola no BNDES.

Assim, foi do ex-Presidente LUIZ INÁCIO LULLA DA SILVA a decisão de atender à pretensão do corruptor MARCELO ODEBRECHT.

A atuação de LUIZ INÁCIO LULLA DA SILVA foi determinante para, neste ano, o BNDES ampliar para um bilhão de dólares a linha de financiamento dos negócios do BRASIL com ANGOLA, mantidos pela Odebrecht e outras empresas, e este ato foi praticado mediante o recebimento de 40 MILHÕES DE DÓLARES a integrantes do partido dos trabalhadores, que ficaram depositados sa sistemática “CONTA-CORRENTE” para pagamento e vantagem indevida e concretizou-se também por solicitação e recebimento de vantagem indevida pelos denunciados”.

 

Como se vê na denúncia, a situação dos três porquinhos do STF fica bastante complicada na sua sanha de livrar o meliante cachaceiro do xilindró. Se já era necessário que estes canalhas superiores exibissem suas caras de pau em madeira do campo, agora será necessário madeira de lei em risco de extinção para soltar o ladrão safado e os ladrões amigos pertencentes a outras facções criminosas da política.



Nenhum comentário: